quarta-feira, outubro 21, 2020

O ESSENCIAL DA POLÍTICA ACTUAL NUM SÓ DESENHO


Inimigos da Europa que chegam com a iminvasão oriunda do terceiro-mundo... e que surgem no seio da Europa por obra do anti-racismo militante.

Há só uma falha grave no desenho: os média não estão manietados, pelo contrário, o grosso dos mé(r)dia está completamente a favor dessa iminvasão, sendo, como propagandista, inteiramente cúmplice do ataque mortal à Europa branca e livre.
 

1 Comments:

Anonymous pvnam said...

NÃO É INGENUIDADE... É OTARISMO MILITANTE!
.
.
Perder tempo com o europeu-do-sistema do século XXI é otarismo militante!
Urge distância/separatismo desse pessoal: Separatismo Identitário (separatismo-50-50).
.
O europeu-do-sistema-XXI está apresentado! È pessoal:
- que NÃO GOSTA DE TRABALHAR PARA A SUSTENTABILIDADE!
.
Resultado: o europeu-do-sistema-XXI:
- É UM VENDIDO a aspirantes a donos-da-demografia (inclusive islâmicos)
[nota: este pessoal é fornecedor de salvadores da demografia... e fornecedor de abundância de mão-de-obra servil]
E mais:
- é um vendido a interesses económicos neo-esclavagistas (querem negociatas de abundância de mão-de-obra servil);
- é um vendido a interesses económicos neo-colonialistas (querem impor a substituição populacional de autóctones... quando os autóctones não correspondem à rentabilização de investimentos);
.
Mais, em vez de discutir a valorização (pensando em empregos de alta produtividade) de todas as profissões da sociedade (isto não é igualitarismos!), o europeu-do-sistema-XXI opta tratar a mão-de-obra servil como 'carne-para-canhão':
- acusam de «RACISTAS» os trabalhadores que protestam afirmando: "num planeta aonde mais de 80% da riqueza está nas mãos de apenas 1% da população, quem deve pagar a ajuda aos povos mais pobres é a Taxa-Tobin e não a degradação das condições de trabalho da mão-de-obra servil de outros povos".
.
.
O problema dos aspirantes a donos-da-demografia não são Direitos Humanos... mas sim... ganância/tiques-dos-impérios:
- possuem imensos territórios ao seu jeito... pois mas... eles vêem nas Intenções Identitárias um obstáculo aos seus tiques-dos-impérios;
- mais, eles investem no caos para ocupar e dominar novos territórios.
{nota: eles nunca dizem:
- «respeitamos a existência de povos autóctones no seu espaço...»}
Mais:
-» Os aspirantes a donos-da-demografia acusam de «RACISTAS» os povos que não estão interessados em corridas demográficas:
- ou seja, os povos que investem em filhos no sentido que eles tenham boas condições de trabalho... quer trabalhem (ou não) como mão-de-obra servil;
- ou seja, os povos não interessados em receber a abundância de mão-de-obra servil que os aspirantes a donos-da-demografia estão disponíveis para fornecer.
-» etc.
.
.
O europeu-do-sistema-XXI, eles sim, é que estão interessados em 'tiques-dos-impérios':
- como as intenções identitárias são uma chatice para as suas negociatas...
{Leia-se: 1- acesso a mão-de-obra servil de baixo custo; 2- acesso a salvadores da demografia; 3- alugar/vender/leiloar tudo aquilo que puder a estrangeiros/naturalizados endinheirados; etc}
... o europeu-do-sistemaXXI, ao mesmo tempo que repudia nacionalismos ( mas como o nacionalista europeu, com os seus tiques-dos-impérios, efectuou muito trabalho anti-Identidades autóctones), em simultâneo, ele evoca que a herança nacionalista é um legado a preservar!?!?!
.
.
.
NOTA:
Os Separatistas Identitários não estão interessados em ‘tiques-dos-impérios´, mas sim, em LIBERDADE (a liberdade de terem tempo de prosperar ao seu ritmo), isto é:
– todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
Leia-se: Os ‘globalization-lovers’, UE-lovers, etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa: SEPARATISMO IDENTITÁRIO!
[blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/]

21 de outubro de 2020 às 23:43:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home