NO PAÍS AO LADO - MOUROS VIOLAM MENOR DE IDADE E ATIRAM-LHE DINHEIRO PARA CIMA
Seis homens foram detidos, esta sexta-feira, suspeitos de violarem em grupo uma jovem de 18 anos num jardim público em Bilbao, Espanha.
De acordo com o Diario de Navarra, o crime ocorreu na quinta-feira por volta das 23h00. A vítima ter-se-á dirigido ao local sozinha, depois de combinar um encontro com um dos agressores, que havia conhecido na Intenet. Ao aperceber-se da presença do grupo, a jovem ainda tentou fugir, mas sem sucesso.
Segundo o jornal espanhol, a vítima alegou que os suspeitos a violaram e, depois de consumados os actos, lhe atiraram 17 euros para cima e fugiram.
A jovem acabou por se dirigir sozinha ao hospital mais próximo e os exames realizados confirmaram as agressões sexuais.
A impressa escreve que os suspeitos serão de origem argelina e magrebi e terão idades compreendidas entre os 18 e 36 anos.
Recorde-se que em 2016 ocorreu um crime semelhante e que chocou a Espanha. Durante as festas de San Firmino, em Pamplona, cinco homens violaram em grupo uma jovem, num caso que ficou conhecido como La Manada.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://ionline.sapo.pt/artigo/667031/grupo-de-seis-homens-violou-jovem-de-18-anos-e-atirou-lhe-17-euros-antes-de-fugir?seccao=Mund (Artigo redigido sob o acordo ortográfico de 1990 mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa).
* * *
Não surpreende que os calorosos expansivos e impulsivos enriquecedores oriundos da moirama lhe tenham atirado dinheiro para cima, nos meandros do mundo islâmico é frequente pensar-se que as ocidentais são prostitutas... o crime foi premeditado e a ofensa foi ostensiva. Que seria da Europa sem esta «gente» que vem para salvar as pensões dos Europeus e ajudar na «cena» da natalidade (ocupar território e competir numericamente com os Europeus na própria terra europeia)...
1 Comments:
Observa se que a rapariga encontrou os subhumanos pela internet,constata-se a ingenuidade e a total falta de senso de autopreservação desta rapariga.
Enviar um comentário
<< Home