sexta-feira, agosto 02, 2019

MAIS VINTE E CINCO MIL SOLDADOS INDIANOS SÃO DESTACADOS PARA FRONTEIRA COM O PAQUISTÃO

A Índia transferiu 25 mil soldados para a fronteira com o Paquistão a meio de uma "escalada sem precedentes", informaram os média local, citando autoridades do governo.
As tropas serão supostamente implantadas na fronteira internacional em Rajasthan e na Caxemira.
A medida foi adoptada mesmo depois de o Ministério das Relações Exteriores do Paquistão ter apresentado vigoroso protesto formal contra uma violação do cessar-fogo pelo Exército indiano em vários sectores ao longo da Linha de Controle na região em disputa.
As relações entre os dois países pioraram após um ataque terrorista no dia 14 de Fevereiro contra um comboio militar indiano na Caxemira, no qual mais de 40 pessoas foram mortas. O grupo terrorista paquistanês Jaish-e-Mohammad reivindicou a responsabilidade pelo ataque.
Mais tarde, ainda em Fevereiro, a Índia realizou um ataque aéreo na parte da Caxemira controlada pelo Paquistão, visando um suposto campo de treinamento pertencente ao grupo terrorista.
Esta semana, soldados dos dois países foram mortos durante os confrontos que têm vindo a tornar-se cada vez mais violentos.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/asia_oceania/2019080114323902-tensao-india-envia-25-mil-soldados-para-fronteira-com-paquistao/

* * *

É mais um episódio de violência numa fronteira com o Islão, a mostrar o que é o credo do profeta pedófilo desde há mil e quatrocentos anos. A Índia já há muito ofereceu uma grande parte do seu território aos muçulmanos, a esse território chama-se hoje «Paquistão», mas era claro, era óbvio, era sobejamente previsível, que isso não chegasse para que os arautos da «religião da paz» deixassem os Hindus em paz...