sexta-feira, agosto 02, 2019

SUÉCIA - MUÇULMANO VIOLA CRIANÇA DE TREZE ANOS MAS NÃO SERÁ EXPULSO DO PAÍS PORQUE A ELITE REINANTE JÁ GARANTIU QUE ELE NÃO PODE SER EXPULSO

Na Suécia, um jovem muslo originário do Afeganistão violou uma rapariga de treze anos e foi por isso sentenciado a dois anos e dois meses - sim, 2 anos e 2 meses - de cadeia. Não será todavia deportado, apesar de entretanto já ter sido condenado por perseguir outra pessoa... isto porque tinha dezasseis anos quando chegou à Suécia e já aí lhe foi concedida pela elite a autorização de residência permanente.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/07/sweden-muslim-migrant-rapes-13-year-old-girl-but-will-not-be-deported

* * *

Claro que tinha de ser assim, mas tinha mesmo de ser assim, porque a Europa precisa mesmo é disto, de sangue novo, forte, vibrante, oriundo do terceiro-mundo, ai precisa precisa, precisa «disso» para pagar as pensões e aumentar a natalidade e pronto, já 'tá explicado, siga - siga e aguenta, povinho, porque o povinho tem mesmo de aguentar até ao dia em que a votação nas formações nacionalistas sirva para levar ao cadafalso político a elite que impinge aos Europeus obscenidades destas e à expulsão, quando não à execução, de criminosos alógenos.