sexta-feira, julho 19, 2019

FACEBOOK CENSURA TÓPICO DE POLÍTICO NORUEGUÊS A APOIAR O ASILO DE TOMMY ROBINSON NA NORUEGA

O político norueguês Per-Willy Amundsen, do Partido Progressista, anterior ministro da Justiça, escreveu no Facebook que a Noruega deveria dar asilo ao activista anti-Islão britânico Tommy Robinson:
«Tommy deveria ter asilo na Noruega, uma vez que o Reino Unido traiu a liberdade de expressão. É politicamente perseguido.»
Amundsen acrescentou depois: «Isto é garantidamente um post que o Facebook apaga.»
E não é que o Faceburca apagou mesmo o post?
O noruguês disse mais tarde, a uma imprensa livre, o seguinte: «Pode-se pensar o que se quiser sobre o Robinson. Todavia, é assustador que o Facebook esteja a remover e a censurar opiniões.»
«É profundamente problemático, ainda que constitua só um exemplo do quão ameaçada está a liberdade de expressão. O Facebook é em muitos aspectos um monopolista. Uma vez que eles próprios não são capazes de se adaptar à liberdade de expressão, o Stortinget (Parlamento Norueguês) deveria valorizar o uso da lei de uma forma sensível de modo a usar para protecção das manifestações legais no Facebook.»
Note-se que o Facebook chegou a contactar Amundsen antes de lhe apagar a mensagem. O Facebook chegou mesmo a contactar o seu partido e o escritório do primeiro-ministro... Amundsen diz mais: «A liberdade de expressão não é uma questão de permitir opiniões com as quais se concorda. Tais matérias não exigem liberdade de expressão. São as posições controversas e contrárias que precisam de protecção, algo que o Facebook não parece perceber.»
Na Suécia, o Facebook chega a aplicar suspensões de um mês a quem simplesmente escrever o nome de Tommy Robinson.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/07/top-norwegian-politician-says-on-facebook-that-norway-should-give-tommy-robinson-asylum-facebook-removes-post

* * *

É bom que existam alternativas ao Facebook na Internet ou então a Inquisição Antirra acaba com a liberdade de expressão, um dos fundamentos da civilização ocidental...
O poder absoluto corrompe absolutamente... queres ver o vilão, põe-lhe a vara na mão... os «contestatários» de Esquerda são tão totalitários como os seus inimigos mais fascistas, mas têm o abjecto descaramento de dizer que no seu caso é diferente porque é uma questão de «respeito» ou de «decência», justificação tanto mais pateta quanto mais é apresentada com indignada e circunspecta seriedade por atrofiados morais que não percebem o ridículo da sua intolerância.


20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Justiça poética, Caturo?

https://summit.news/2019/07/18/journalist-travels-to-ilhan-omars-homeland-to-prove-somalia-is-beautiful-gets-killed-by-terrorists/

19 de julho de 2019 às 23:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Feminismo:

https://imgur.com/LSfA0JE.jpg

19 de julho de 2019 às 23:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não aceites mais ser de um partido ciganofobo.


"Em causa está a "atitude discriminatória e xenófoba" de uma representante do PAN para com a comunidade cigana na Moita, Setúbal.

O grupo parlamentar do PCP apresentou um voto de condenação no Parlamento, que será votado sexta-feira, sobre a "atitude discriminatória e xenófoba" de uma representante do PAN para com a comunidade cigana na Moita, Setúbal.

"A discriminação e a xenofobia não podem ser toleradas e devem ser combatidas como atitudes contrárias à Constituição da República e à construção da democracia.

É particularmente revelador que a eleita do PAN tenha utilizado propostas apresentadas pretensamente em nome do bem-estar animal para sustentar posições de discriminação

e xenofobia contra uma comunidade humana, no caso a comunidade cigana", lê-se no texto a ser apreciado na última sessão plenária da Assembleia da República nesta legislatura.

Na última semana de junho, a deputada municipal do PAN Fátima Dâmaso apresentou uma proposta de recomendação na Assembleia Municipal da Moita

município dirigido pelo autarca da Coligação Democrática Unitária (PCP/PEV) Rui Manual Marques Garcia, que foi considerada discriminatória pela esmagadora maioria dos restantes elementos.

O documento acabou por ser retirado e a autora viu-se mesmo obrigada a pedir a demissão, tendo o seu pedido sido aceite pelo PAN.

O texto de Dâmaso, pela "proteção dos equídeos da Moita", dizia que "mais de 20 anos volvidos sobre esta lei e em pleno século XXI, nada mudou, pelo contrário, aqui na Moita

verifica-se que existe uma etnia que se multiplicou e que todos os dias se passeiam pela Moita e arredores, empilhados em cima de carroças

puxadas por um único cavalo subnutrido, espancado a desfazer-se em diarreias por não ser abeberado e alimentado sequer e que por vezes caem na via pública, não suportando mais"."

https://sicnoticias.pt/pais/2019-07-18-PCP-incita-Parlamento-a-condenar-ciganofobia-do-PAN?fbclid=IwAR1sGVkDFC1GgUBRU2M9S4qfnnVw1WiY6ZI8Nr5OBzkRNv-Zg2A_oxBO4F8

19 de julho de 2019 às 23:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Que achas disto Caturo?

https://www.theguardian.com/film/2019/jul/15/james-bond-007-black-female-actor-lashana-lynch-daniel-craig

20 de julho de 2019 às 00:25:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Qual a raça dela? Branca pura? Mestiça? Sinceramente, não consigo definir
https://www.instagram.com/p/BzDdbffB0rh/


Perdido e Confuso

20 de julho de 2019 às 20:50:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Mais fotos dela https://www.instagram.com/martamoreira25/

Perdido e Confuso

20 de julho de 2019 às 20:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Feminismo, Caturo:

https://i.imgur.com/VHeQ5FW.png

Abre-me esses olhos!

20 de julho de 2019 às 22:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Entretanto na Cova da Moura...
"Homem procurado recebe polícia com metralhadora na Amadora"

https://expresso.pt/sociedade/2019-07-20-Homem-procurado-recebe-policia-com-metralhadora-na-Amadora?fbclid=IwAR01HgnTcGjIbCsDPRA-LOFKS-ysG4w1aldF1uMTh-LlyvWPCHm_hZuRN4w

21 de julho de 2019 às 00:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não apoies o Trump:

https://pbs.twimg.com/media/D_-VUvHU8AEHqTF?format=jpg&name=900x900

21 de julho de 2019 às 10:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Longinquamente mestiça, pela foto tem um ar vagamente negróide.

22 de julho de 2019 às 19:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Qual a raça dela? Branca pura? Mestiça? Sinceramente, não consigo definir
https://www.instagram.com/p/BzDdbffB0rh/"

Obviamente mestiça, diria que triracial (amerindios, ngros e branco),um clássico do brasil. Brasil a terra onde 90% dos que se consideram "brancos" têm em média mais de 10% adn amerindio e 10% negro

22 de julho de 2019 às 22:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«https://i.imgur.com/VHeQ5FW.png

Abre-me esses olhos!»

Abre tu esses olhos, mas abre bem. Quem quer juntar o anti-racismo e o feminismo «num só combate» é quem mais ameaça a coesão da estirpe. Deixar as brancas serem feministas à vontade é o melhor a fazer, porque isso é um assunto interno da raça branca e tomar essas mulheres como inimigas do Nacionalismo ou da Europa é a maior imbecilidade que imaginar se possa. Nesse campo já houve merda que chegasse, já chega de estupidez, já há demasiadas mulheres inteligentes e insubmissas a alinharem-se à Esquerda precisamente devido à tacanhez conservadora de muitos barraqueiros ditos nacionalistas, já chega dessa atrasadice de vida, agora é preciso a pouco e pouco corrigir essa brecha na muralha.

22 de julho de 2019 às 23:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Quero ver como é que une mulheres que são anti-homens à causa nacionalista.

22 de julho de 2019 às 23:21:00 WEST  
Anonymous pvnam said...

--» Caga para o pendura europeu!
--» Os futuros donos da demografia também irão cagar para o pendura europeu; de facto, OS FUTUROS DONOS DA DEMOGRAFIA SABEM MUITO BEM QUE O PENDURA EUROPEU SE ESCONDE NO RACISMO-XENOFOBIA; isto é: o pendura europeu não quer trabalhar para a sustentabilidade demográfica-e-financeira: ele vai naturalizando salvadores da demografia, e vai vendendo tudo o que puder a estrangeiros endinheirados.
RESUMINDO: URGE A MOBILIZAÇÃO PARA OS SEPARATISMO-50-50:
1- por um planeta aonde sejam Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o seu espaço no planeta -» inclusive as de rendimento demográfico mais baixo, inclusive as economicamente menos rentáveis.
2- os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/
.
.
Nota 1: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
Nota 2: É preciso dizer NÃO à democracia-nazi! Isto é, ou seja, é preciso dizer não àqueles... que pretendem democraticamente determinar o Direito (ou não) à Sobrevivência de outros! [obs: não foi por acaso que a elite do sistema adulterou a lei das naturalizações]
.
.
.
.
Anexo 1:
O pessoal do racismo-xenofobia (o pendura europeu e outros) ESTÁ EM CONLUIO com os maiores criminosos de ódio da História: os economic-nazis.
{os economic-nazis destilam ódio/intolerância para com Intenções Identitárias... pois... Intenções Identitárias prejudicam investimentos}
.
1. Os «grupos rebeldes» (daesh e outros) não possuem fábricas de armamento... no entanto, máfias do armamento fornecem-lhes armas... para depois terem acesso a recursos naturais (petróleo, etc) ao desbarato...e para depois... deslocarem refugiados para locais aonde existem investimentos interessados em mão-de-obra servil de baixo custo.
Ora, o pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) não condena os países aonde a máfia do armamento possui as suas fábricas... em vez disso fazem uma outra coisa: querem que sejam decretadas sanções contra os países que não permitem a chegada de mão-de-obra servil ao desbarato (refugiados) aos investimentos interessados em tal.
.
2. O pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) procuram implementar um sentimento de culpa no mais pacato dos cidadãos... tendo em vista a implementação da seguinte doutrina: a ajuda aos pobres deve ser efectuada por meio da degradação das condições da mão-de-obra servil... e não... por meio da introdução da Taxa-Tobin.
.
3. O pessoal do racismo-xenofobia (tal como os economic-nazis) acusam os Identitários de serem fascistas/nazis... ora, os Identitários não estão interessados em ocupar novos territórios, apenas procuram sobreviver pacatamente no planeta... PELO CONTRÁRIO... muito pessoal do racismo-xenofobia tem uma ATITUDE NAZI: procuram pretextos para negar o Direito à Sobrevivência de outros, e procuram ocupar e dominar novos territórios.
.
.
.
.
Anexo 2:
O armamento convencional é absolutamente insuficiente!
A máfia do armamento brinca com isto!
Veja-se o caso da Síria: a máfia do armamento sabe aquilo que vende às entidades oficiais... depois, pela porta do cavalo... fornece a «rebeldes» um armamento superior.
-» UMA COLIGAÇÃO DE POVOS AUTÓCTONES VAI TER QUE TER AO SEU DISPOR ARMAS DE ALTA TECNOLOGIA.

23 de julho de 2019 às 00:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Quero ver como é que une mulheres que são anti-homens à causa nacionalista.»

Se elas raciocinarem para perceber que a causa nacionalista é contra a entrada no país de homens que são «ainda piores» que os de cá...

24 de julho de 2019 às 04:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Se elas raciocinarem dizes bem, acabas-te por responder a ti próprio...

24 de julho de 2019 às 12:38:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É uma questão mais emocional e grupal do que propriamente intelectual. As pessoas gostam de fazer parte de rebanhos, expliquei isso aqui, noutro tópico.

24 de julho de 2019 às 21:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Este: https://gladio.blogspot.com/2019/02/clubismos-inimigos-da-liberdade-e-do.html

24 de julho de 2019 às 21:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«https://www.theguardian.com/film/2019/jul/15/james-bond-007-black-female-actor-lashana-lynch-daniel-craig»

Mais uma ridícula descaracterização em nome do enjoativo e nojento anti-racismo, não há pachorra, restem pelo menos os filmes antigos... e um outro «Hobbit» que o Jackson vá fazendo, entre os pingos da chuva de merda radioactiva...

24 de julho de 2019 às 21:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«https://summit.news/2019/07/18/journalist-travels-to-ilhan-omars-homeland-to-prove-somalia-is-beautiful-gets-killed-by-terrorists/»

Devia fazer escola no seio da elite cultural reinante... o chato é que essa elite em vez de ir para «lá», quer trazer o «lá» para cá, impingindo-o aos europeus. A que ponto teremos de chegar para nos livrarmos desta gente...

24 de julho de 2019 às 21:55:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home