sexta-feira, julho 19, 2019

MAIS POLÍCIA ATACADA EM FRANÇA PELOS «JOVENS» MOUROS...

Em Le Ulis, comuna de França, uma esquadra de polícia foi atacada durante duas noites consecutivas por causa do racismo e da islamofobia e mai' não sei quê, não, não foi isso, foi porque a equipa nacional de futebol da Argélia ganhou um jogo e uma meia centena de «jovens» quis festejar atirando cocktails Molotov, fogos de artifício e pedras contra a polícia.
Quatro viaturas policiais foram destruídas no dia 14 de noite. 
Dois polícias ficaram feridos no dia 12 em Grigny depois de serem atingidos com fogos de artifício.
A polícia ficou entretanto alarmada com o aumento das vendas de ácido hidroclórico em diversas lojas. Na Noite das Bruxas do ano passado, agentes policiais foram atacados com ácido ao perseguirem jovens que tinham tentado assaltar uma mercearia.
Tudo isto se passou na zona de Essone, habitada por uma grande comunidade imigrante, onde o presidente Emmanuel Macron proferiu um discurso pró-imigração uma semana antes, dizendo coisas como «podemos fechar os olhos ou esconder, mas a migração vai acontecer quer gostemos quer não» e «não nos enganemos... vivemos num mundo de migração.»
Esta violência no fim de semana foi parte de uma onda de tumultos em toda a França depois da vitória argelina no futebol; 282 pessoas foram detidas.
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2019/07/17/french-police-station-attacked-two-nights-row/

* * *

É assim a vida num quotidiano em que «reinam» os «jovens» muslos e originários de entre as Arábias e as Áfricas. É este o seu contributo, o seu enriquecimento - emoções intensas, que invariavelmente dão merda, já se sabe: «calor humano» às catadupas, fedores diversos, agressão, intimidação, terror nas ruas, choradinhos revoltantes de asquerosos, fétidos e feíssimos rufias que sabem ter as costas quentes para fazer exigências e atrever-se a atacar as forças da autoridade sem serem varridos a tiro. Sabem, efectivamente, que estão impunes, porque, como animais predadores, sabem quase instintivamente o que lhes convém e onde e como podem atacar. Acontece isto por culpa dos Macrons e quejanda elite reinante, que insistem em impingir ao povo uma alegada inevitabilidade da imigração, acreditando que têm credibilidade para garantirem que «todos os estudos e sábios!!!!!» dizem que não se pode resistir à imigração, porque alegadamente não se consegue, arma psicológica para de antemão desarmar a resistência popular... para seu azar, a Democracia já dá ao Nacionalismo força suficiente para mostrar que afinal é mesmo possível resistir à iminvasão, como se está a ver em Itália e na Hungria... e, eventualmente, mais se verá, noutras paragens europeias...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...


Hoje, 19-7-2019, deu-se nova entrada em massa de imigrantes no enclave de Melilla.
Pelas sete horas da manhã um grupo de 200 subsarianos forçaram a fronteira hispano-marrroquina, atacando os polícias à pedrada, com garras e outros objetos. Cerca de 50 lograram entrar no território espanhol, tendo-se depois acolhido ao Centro de Imigrantes. O alojamento temporário de Melilla já está sobrelotado, com mais de mil imigrantes. Só nos primeiros seis meses e meio deste ano, foram 2498 que entraram ilegalmente em Melilla.
Madalena
Obtive esta informação em https://elpais.com/politica/2019/07/19/actualidad/1563531001_362818.html

19 de julho de 2019 às 13:37:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home