quarta-feira, julho 17, 2019

SETE MUSLOS SENTENCIADOS NA RÚSSIA POR TENTAREM PROVOCAR COLISÃO ENTRE COMBOIOS DE ALTA VELOCIDADE

Na Rússia, sete muçulmanos alegadamente apoiantes do califado foram sentenciados a  penas de prisão entre os quinze e os vinte anos ao tentarem provocar em 2017 uma colisão de comboios de alta velocidade entre Moscovo e São Petersburgo. 
Os suspeitos são originários do Tajiquistão, país onde uma elite laica, de formação soviética, se sobrepõe a uma população maioritariamente muçulmana.
Em 2007, um ataque bombista acidentou um comboio nesta mesma linha - Moscovo-São Petersburgo, ferindo sessenta pessoas; em 2009, um outro ataque bombista, também neste percurso, causou a morte de vinte e oito pessoas.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/07/russia-seven-muslims-plotted-to-stage-a-collision-on-high-speed-railway-between-moscow-and-st-petersburg

* * *

Ter muçulmanos dentro do País serve para estes e outros enriquecimentos, toda um nível de emoção incomparável - seja na Europa, na Ásia, em África ou em qualquer outra parte do planeta onde quer que haja muçulmanos com força suficiente para atacarem não muçulmanos.