quarta-feira, julho 17, 2019

Joves, 15 de Maio de 2778 AUC

SETE MUSLOS SENTENCIADOS NA RÚSSIA POR TENTAREM PROVOCAR COLISÃO ENTRE COMBOIOS DE ALTA VELOCIDADE

Na Rússia, sete muçulmanos alegadamente apoiantes do califado foram sentenciados a  penas de prisão entre os quinze e os vinte anos ao tentarem provocar em 2017 uma colisão de comboios de alta velocidade entre Moscovo e São Petersburgo. 
Os suspeitos são originários do Tajiquistão, país onde uma elite laica, de formação soviética, se sobrepõe a uma população maioritariamente muçulmana.
Em 2007, um ataque bombista acidentou um comboio nesta mesma linha - Moscovo-São Petersburgo, ferindo sessenta pessoas; em 2009, um outro ataque bombista, também neste percurso, causou a morte de vinte e oito pessoas.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2019/07/russia-seven-muslims-plotted-to-stage-a-collision-on-high-speed-railway-between-moscow-and-st-petersburg

* * *

Ter muçulmanos dentro do País serve para estes e outros enriquecimentos, toda um nível de emoção incomparável - seja na Europa, na Ásia, em África ou em qualquer outra parte do planeta onde quer que haja muçulmanos com força suficiente para atacarem não muçulmanos.