sexta-feira, julho 19, 2019

EM FRANÇA - AUMENTA O APOIO DAS FORÇAS MILITARES E POLICIAIS AO PARTIDO NACIONALISTA

Em França, um estudo do Ifop a respeito de preferências eleitorais indica que no seio das Forças Armadas e policiais há um aumento do apoio ao partido da Reunião Nacional (RN), dirigido por Marine Le Pen. Em Mailly-le-Camp, por exemplo, comuna com grande proporção de militares, 50.4% dos votos nas eleições europeias deste ano foram dados à RN.
Enquanto isso, na cidade meridional de Hyères, a diferença entre o voto dos gendarmes - polícia militarizada - e a média popular em matéria de voto na RN ultrapassa os vinte por cento.
O apoio a Le Pen já é forte entre as forças policiais desde há muito. Um outro estudo do Ifop, publicado em 2017, estima que cinquenta e um por cento destes efectivos votaria na líder nacionalista aquando das eleições presidenciais. O sindicato policial Alliance, por seu turno, apelou em Maio de 2017 que os seus oficiais não votassem na candidata dos «populistas»... Muitos oficiais responderam que ignorariam o apelo do sindicato e votariam de facto em Le Pen - um deles terá dito «se os polícias votam Le Pen, é sobretudo pelas políticas securitárias. Voto FN porque não há candidatos que me digam respeito.»
*
Fonte: https://www.breitbart.com/europe/2019/07/17/french-military-and-police-increasingly-supporting-right-populist-marine-le-pen/

* * *

Confirma-se o que já se esperava - quem mais lida com as consequências directas da iminvasão que a elite impinge ao povo é quem mais apoia o Nacionalismo político democrático, por motivos óbvios.
É entretanto nas Forças Armadas que pode estar o maior potencial de defesa da Europa, a médio ou longo prazo. 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É entretanto nas Forças Armadas que pode estar o maior potencial de defesa da Europa, a médio ou longo prazo.
Caturo à(s) sexta-feira

Será? Com tantos escuros nas forças armadas?

19 de julho de 2019 às 22:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Sinceramente que soluções existem para a França? já tem uns 12 milhões de não brancos. Acho que mesmo demograficamente a vitória da FN é inatingível, dado ao numero de naturalizações. E Portugal segue o mesmo caminho, tal como a Suécia, a democracia foi adulterada, acabou nesse campo.

"Em média 6 brasileiros por hora ganham a autorização para morar em Portugal"

- 1 dia = 144
- 1 mês (30 dias) = 4320
- 1 ano (365 dias) = 52560
- 5 anos = 262800

acabou. Isto vai parecer o Rio de janeiro e depois nem o resto dos europeus estão dispostos a vir ajudar um país completamente cheio de mestiços vindos do hemisfério sul.
Em Londres cheguei a ver n brasileiros e cabo verdianos a dizerem que eram portugueses. Resta-nos nunca reconhecer.

20 de julho de 2019 às 11:50:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home