sábado, abril 13, 2019

SEGURANÇA DE RESTAURANTE DE FAST-FOOD OBRIGADO A SACAR DA ARMA DE FOGO PARA SE DEFENDER DE «JOVENS»...

Imagens captadas por uma cliente de um dos restaurantes McDonald's em Chicago, nos Estados Unidos, mostram um segurança a fazer uso de uma arma de fogo para se defender de dois jovens que causavam distúrbios no restaurante e que o tentavam atacar.
O segurança em questão era um agente da polícia a trabalhar fora de serviço no restaurante. No vídeo é possível ver os jovens a atacar o funcionário em frente ao restaurante, no passado sábado. 
Empurraram a cabeça do homem contra a parede e um deles ainda tentou usar um spray pimenta antes de este se ter conseguido libertar e pegar na pistola. Nesse momento os atacantes fogem a correr.
Não houve tiros disparados e a polícia não fez nenhum registo do incidente porque também não houve nenhuma chamada para o número de emergência.
Desconhece-se, no entanto, o que terá causado a confusão.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.noticiasaominuto.com/mundo/1233241/seguranca-do-mcdonalds-puxa-arma-de-fogo-para-se-defender-de-jovens   -   Página com vídeo incorporado

* * *

Independentemente do que disse o leitor quando aqui trouxe a notícia, eu só pelo título, é que só pelo título, «adivinhei» logo que os «jovens» eram afro-americanos, como se pode ver no vídeo da página acima ligada. «Jovens» a agredir um segurança no McDonalds... tem mesmo aquele saborzinho «street» de violência ou por assalto ou por motivo fútil e de domínio territorial tão típica de tantos afros, seja aqui, nas Américas ou na China, provavelmente também em Marte, se lá chegarem...