quarta-feira, abril 10, 2019

PAPA CULPA EUROPA E EUA PELAS MATANÇAS ISLÂMICAS NO MÉDIO ORIENTE

O papa Francisco culpou hoje a Europa e os Estados Unidos pela morte de crianças na Síria, Iémen e Afeganistão, lembrando também que os países ricos do Ocidente alimentam os conflitos ao venderem armas para zonas de guerra.
Falando a estudantes e professores do Instituto San Carlo em Milão, Francisco disse que há tantas guerras a nível mundial porque “a rica Europa e América vendem armas (...) para matar crianças e matar pessoas”.
Sem essas armas, “não haveria guerra” em países como Afeganistão, Iémene e Síria, afirmou.
“Um país que fabrica e vende armas tem na sua consciência a morte de todas as crianças e a destruição de cada família”, sublinhou o papa.
Falando sobre a necessidade de os países receberem e integrarem os imigrantes, Francisco refutou as preocupações com a criminalidade que os governos alegam para impedir a entrada daqueles que pedem asilo.
Os estrangeiros não são a fonte da maioria dos crimes na Itália, afirmou, sublinhando: “Nós também temos muitos crimes”.
“A máfia não foi inventada pelos nigerianos. A máfia é nossa”, disse Francisco.
E prosseguiu: “Todos nós temos a possibilidade de sermos criminosos.”
“Os imigrantes trazem-nos riqueza porque a Europa foi criada por imigrantes”, salientou.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.dnoticias.pt/mundo/papa-culpa-europa-e-eua-por-morte-de-criancas-na-siria-iemen-e-afeganistao-KA4604387#

* * *

Mais uma vez, mais outra, ainda mais outra, sempre mais outra - o supremo vigário do Judeu Morto está de alma e coração na primeira linha da frente universalista, multiculturalista, pró-imigração e anti-Ocidente, desta vez cobrindo em poucas linhas os dois principais vectores da orientação ideológica anti-racista da actualidade: pró-imigração e culpabilização da Europa, do «Nós». Esta é a essência do actual credo anti-racista que controla as sensibilidades da elite político-cultural reinante no Ocidente. Qualquer comum esquerdista de média «patente» diz a mesmíssima merda que o papa disse: 
 - «ai, nós na Europa também temos criminosos!!!», o que é de uma lógica sem par, pois é, já que temos criminosos, então podemos deixar entrar mais criminosos, porreiro, é mesmo disso que a se precisa para lidar com a criminalidade; 
 - os Europeus é que causam as mortes no terceiro-mundo porque as pessoas do terceiro-mundo são como crianças puras e incapazes de saber para que servem as pistolas e, se lhas põem nas mãos, as crianças matam sem querer; sem armas europeias, nunca os africanos ou os árabes se iriam esfaquear e sangrar como suínos na matança, que é o que têm feito desde há milhares de anos...
 - a Europa foi criada por migrantes... numa altura em que estava na formação dos seus Povos, uma altura frequentemente marcada por invasões e matanças, e desaparecimentos ou absorções de Povos uns por outros... «será» isso que se deseja?, bem, é seguramente o que o papa deseja, pois que o declarou mais de uma vez: «a Europa está a sofrer uma invasão árabe e isso é bom» (sic), isto tudo irá formar «novas sínteses culturais» (sic), ou seja, miscigenação e diluição, tudo maravilha, desde que sob a alçada do Crucificado...
Poderá parecer a alguns que o papa está a ser «politicamente correcto» ou resolveu armar-se em moderno. Não. O papa está simplesmente a ser coerente com a sua própria religião, porque o universalismo e o culto do complexo de culpa colectivo diante do Outro são elementos chave da doutrina e do sentir cristão. Esta é a verdadeira matriz da nova «religião» ocidental da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente - a sensibilidade moral da Cristandade. A mais fatal queda do Ocidente começou quando os altares dos Deuses Nacionais começaram a ser derrubados ou usurpados em nome do culto a um carpinteiro semita do Próximo Oriente com mensagem universalista. 
Felizmente que a Cristandade está a perder terreno em solo europeu, olha se a Europa ainda desse tanta atenção ao papa como há cinquenta anos...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A criminalidade é apenas um dos problemas que a imigração escura levanta e apenas esse problema já é mau. Aí se eu estivesse na plateia e me deixassem usar da palavra dizia logo a esse cabrao anormal: "pois claro que sua santidade se está a cagar completamente para o bem estar dos europeus, aliás: esse não é 1 problema seu pois sua santidade está sempre com as costas bem protegidas, e mesmo que não se preocupe com o seu bem estar, sua santidade não tem filhos nem esposa portanto não tem que se preocupar com o bem estar dos que ama pois não ama ninguém, e se amar alguem pelos vistos esse alguém vem da Nigéria e do médio oriente e não da Europa onde sua santidade reside"

10 de abril de 2019 às 07:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

As «santidades» desse género são umas quantas, estão por toda a elite, e aceitam a criminalidade como «mal necessário», considerando tudo o resto como bom, sobretudo a diluição das identidades étnicas europeias para acabar com o «racismo». São os grandes representantes do que de pior existe na História da Europa em matéria ideológica.

10 de abril de 2019 às 23:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ue o vaticano é cheio de muros cade as pontes e os rapefugees la dentro enriquecendo o clero homosexual dali

11 de abril de 2019 às 00:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home