quarta-feira, abril 24, 2019

ITÁLIA - CONFIRMA-SE QUE ALÓGENOS SÃO MUITO MAIS ATREITOS À CRIMINALIDADE QUE AUTÓCTONES

Em Itália, as forças da autoridade revelam que um em cada cinco detidos por criminalidade comum é de origem estrangeira - isto num país em que os estrangeiros constituem apenas 8.7% da população.
O número total de detidos este ano foi 5173 - destes, 990 são alógenos, maioritariamente da Nigéria e da Albânia (país onde grande parte da população é muçulmana), bem como de Marrocos, da Tunísia e da Roménia.
Um dos principais focos da criminalidade estrangeira é a mafia nigeriana, que usa violência e práticas de vodu para aterrorizar e assim controlar as prostitutas que lhe estão subjugadas. A crueldade dos nigerianos é já bem conhecida, tendo-se verificado no caso da jovem italiana Pamela Mastropietro, assassinada e desmembrada por um traficante de droga nigeriano; este tipo de criminosos chega inclusivamente a ingerir parte de corpos das suas vítimas, segundo o criminologista Alessandro Meluzzi.
Note-se que o número de crimes cometido por alógenos é ainda mais alto do que acima se lê, pois que um relatório divulgado em Agosto de 2018 pelo Ministério do Interior indica que um em cada três criminosos em Itália (31.9%) é estrangeiro. No ano anterior, a percentagem de delinquentes estrangeiros fora de 27.4%. 
O número de ofensas sexuais cometidas por alógenos subiu em 5.7%, o de furtos em 5.1% e o de crimes ligados a drogas 5.2%.
Já em 2016 o grupo Confcommercio Italiano tinha divulgado um relatório a prever o aumento da criminalidade provocado pelo aumento da imigração, pois que, dizia o estudo, os imigrantes legais eram duas vezes mais propensos do que os naturais italianos a cometer crimes; metade dos imigrantes ilegais estavam envolvidos nalguma forma de criminalidade.
*
Fontes: 
Agradecimentos a a quem aqui trouxe esta notícia: https://www.breitbart.com/europe/2018/08/25/nearly-one-three-crimes-italy-committed-foreigners/
https://www.breitbart.com/europe/2019/04/11/italy-one-five-arrests-foreigners-despite-8-7-percent-population/

* * *

Fica cada vez mais à vista o que qualquer cidadão médio de olhos abertos já sabe há décadas - precisamente o eleitor típico do Nacionalismo, motivo pelo qual quanto mais os Nacionalistas falam em discurso directo ao Povo, mais o povo das classes baixas e médias vota nos Nacionalistas. 
Verdade + Democracia = ascensão do Nacionalismo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Todos os super-heróis dos quadrinhos são baseados no messanismo judaico fracassado

https://www.timesofisrael.com/action-packed-avengers-endgame-is-unprecedentedly-epic-and-jewish/

25 de abril de 2019 às 01:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É discutível... eu acho que não se pode esquecer o contributo da herança clássica em Hércules e outros assim.

26 de abril de 2019 às 01:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home