FEMINISTA IRANIANA DENUNCIA ESQUERDISTAS EUROPEIAS QUE USAM O VÉU ISLÂMICO AO VISITAREM O IRÃO
https://www.youtube.com/watch?v=IEHpuAblJ28
Uma feminista iraniana, Masih Alinejad, dá o devido sermão às esquerdistas europeias que gostam de dizer que são feministas mas que usam o véu quando visitam o Irão, o que significa que se submetem ao patriarcado muçulmano. Dizem elas que é para «respeitar a cultura iraniana». Esta feminista iraniana responde-lhes: «Deixem-me ser clara convosco - dizer que uma lei discriminatória é parte da nossa cultura, isso é um insulto a uma Nação.» Já se sabe que, para a Esquerda, a bandeira do Feminismo é muito gira e tal, mas na sua hierarquia de valores, o que está acima de tudo é venerar o Não-Europeu...
Uma outra feminista do Médio Oriente, Yasmine Mohammed, comentou: «dificilmente as esquerdistas da Nova Zelândia que participaram na iniciativa de usar o véu podem ver isto sem sentir vergonha. Oiçam a Masih Alinejad a explicar-vos como é que vocês traíram as mulheres. Todas nós merecemos liberdade... não são só vocês.»
1 Comments:
Como é lógico. Algumas pessoas querem tanto sentir empatia pelas vitimas que nem penam que as atitudes que tomam ainda as desrespeita ainda mais. Não são feministas. São apenas empáticas.
Enviar um comentário
<< Home