CELEBRAÇÃO RELIGIOSA PRIMAVERIL NA SUÉCIA
Celebração religiosa primaveril da organização pagã Samfundet Forn Sed Sverige em Gamla Uppsala, Suécia, que contou com participação de entre duzentas e cinquenta a trezentas pessoas, algumas delas da Noruega, da Alemanha e da Finlândia.
*
Fonte: https://www.facebook.com/samfundetfornsed/photos/pcb.2796299080410819/2796298383744222/?type=3&theater
2 Comments:
Julgo que esteja para breve o JPC a dizer que vai considerar Portugal uma colónia do brasil:
https://i.servimg.com/u/f82/20/02/02/66/screen33.jpg
Já faltou mais.
"nacionalistas"
O antinatalismo é ainda a unica filosofia que garante a total erradicação do sofrimento humano. Porém eu penso que uma maneira de diminuir o sofrimento atual é eliminando as doenças, e é interessante notar que hoje em dia temos o potencial tecnológico de eliminar um tipo de doenças muito específicas e incuráveis: as doenças genéticas.
Apesar de o assunto eugenia sempre pôr à tona o aspecto cruel da manipulação genética, seria esta talvez uma forma de eliminarmos de vez doenças há muito conhecidas e sem cura por serem doenças genéticas.
Doenças bacterianas podem ser tratadas com antibióticos, por exemplo, mas uma doença genética não tem cura, e a única solução para essa doença seria necessariamente a eliminação de seus genes causadores.
São conhecidos mecanismos fisiológicos de transmissão e expressão de caracteres hereditários. Também são conhecidos métodos que possibilitam inibir o nascimento de indivíduos com defeitos físicos ou enfermidades.
De acordo com a seleção natural, indivíduos com doenças seriam naturalmente incapazes de transmitir seu código genético, no entanto isso não ocorre pois qualquer um hoje pode se reproduzir, mesmo sendo portador de defeitos genéticos graves.
Eu penso que a unica solução para doenças genéticas seria necessariamente um programa de eugenia.
HomemSofredor
Enviar um comentário
<< Home