RITUAL NEO-DRUÍDICO PELA PRIMAVERA NA VELHA ALBION
Neo-pagãos, do tipo neo-druídico, a celebrar em Londres o Equinócio da Primavera hoje.
Mais informações (não muitas) podem ser lidas aqui: https://www.newsflare.com/video/283693/entertainment-arts/druids-ceremony-for-equinox
Não se sabe se os druidas de há dois milénios faziam algo de parecido com isto - salienta-se, de qualquer modo, o propósito da ligação ao sagrado presente na Natureza através da evocação dos ancestrais, um mote autenticamente religioso à maneira genuinamente pagã.
4 Comments:
Fora europeus! Fora também, africanos! Voltem para os seus continentes.
https://m.facebook.com/idnative2020/photos/a.305670963248692/571132306702555/?type=3&refid=52&ref=opera_speed_dial&__tn__=EH-R
Amazonildo da Mata
O que dizes disto, Caturo?
https://i.dailymail.co.uk/1s/2019/03/17/08/11096982-0-image-a-10_1552811557620.jpg
P.S.: publica.
Claro que a senhora não perde uma oportunidade de usar o véu islâmico, que por acaso é um símbolo da opressão feminina, mas no ideário esquerdista ocidental passa a ser considerado como ideário de «libertação» porque, porque, porque... porque as muçulmanas a viver no espaço ocidental que alinham com a Esquerda militante optam por usar o véu como gesto de afirmação etno-religiosa. Ora como estão nos meandros da Esquerda e são mulheres, pimba, transforma-se esse gesto de afirmação etno-religiosa num gesto com o seu quê de «feminista», quando não tem corno a ver com nenhuma lógica feminista propriamente dita. Sucede que a Esquerda equaciona libertação com anti-Direitabranca e portanto tudo o que faça pirraça ao branco europeu conservador é bonito e parece bem. Já começam a ter o que merecem, aqui e ali, como se viu numa escola do Reino Unido em que os pais muçulmanos exigiram o fim do ensino relativo ao LGBT e a escola amochou, mas ainda a procissão vai no adro.
Relativo ao link do face é engraçado ver os comentários com MTA gente a dizer k é bonito. Se em vez de ameríndios fossem europeus, os comentários seriam completamente diferentes. Estaria tudo a chamar racismo nazismo, tudo cheio de ódio.
1 peso, 2 medidas
Enviar um comentário
<< Home