quarta-feira, março 20, 2019

NO PAÍS AO LADO - VIOLAÇÃO DE CRIANÇA DE DOZE ANOS POR JOVENS AFRICANOS FOI OCULTADA DURANTE UM ANO

Em Março de 2018, uma menina de 12 anos foi violada por seis jovens entre os 15 e os 20 anos. O crime, que ocorreu em Azuqueca de Henares, Espanha, só agora foi revelado.
O caso aconteceu a 15 de Março do ano passado, quando uma espanhola de 12 anos que brincava num parque com amigos foi levada por um grupo jovens – a maioria de origem marroquina –, escreve o jornal espanhol El Mundo. A menina conhecia alguns deles da escola.
O grupo levou a criança e mais uma amiga para um edifício abandonado perto do parque. Num quarto, segundo a investigação, os jovens discutiram alguns minutos "em Árabe" e acabaram por deixar sair a segundo criança. Numa casa de banho, o grupo deitou a menina de barriga para baixo, "agarraram-na pelas mãos e pelas pernas, taparam-lhe a boca, despiram-na da cintura para baixo e começaram a violá-la analmente um a um". A criança acredita que foram pelo menos cinco ou seis jovens a participar na violação – o primeiro tinha acabado de fazer 18 anos e continua em prisão preventiva pelo crime.
Apesar de não parar de gritar, o grupo de jovens continuou a violação "um a um, desta vez vaginalmente". Os amigos da menina ouviam os gritos de desespero mas um dos agressores estava à porta "com um pau". "O que entrar, não sai", dizia, segundo a investigação.
A tortura durou 45 minutos. Quando a menina conseguiu sair para a rua, os seus amigos continuavam à sua espera.
Na mesma tarde de 15 de Março a Guardia Civil de Azuqueca de Henares começou as investigações e realizou as primeiras detenções. Foram identificados quatro menores de origem marroquina e dois maiores de idade – um marroquino e um nigeriano. De acordo com fontes jurídicas, três dos menores aceitaram ser internados durante três anos e foram obrigados a ficar afastados da vítima durante cinco anos. Um dos adultos está em prisão preventiva, acusado de agressão sexual e detenção ilegal.  
*
Agradecimentos ao Arauto por ter aqui trazido esta notícia: https://www.sabado.pt/mundo/detalhe/violacao-em-grupo-de-crianca-de-12-anos-foi-silenciada-mais-de-um-ano

* * *

Expulsos da Europa, serão?...
Quantos casos deste calor humano imposto por alógenos africanos a europeus não andarão por aí escondidos, têm mesmo de ser escondidos, senão o povo «racista» vota (ainda mais) nos partidos nacionalistas e isso é que é o horror dos horrores... uma violaçãozita de quando em vez, enfim, são tragédias que acontecem, «é a vida...», como diria Guterres, agora um governo nacionalista a não deixar entrar alógenos e a não permitir que o seu país se transforme num lamaçal multirracial, eis o que constitui o maior dos infernos...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que nós ainda vamos cair primeiro que os espanhois, ao ritmo que os cabo verdianos e brasileiros estão a vir.................... em breve nem nos vamos conseguir identificar, depois os brasileiros ainda é pior, já que têm a linhagem toda corrompida, mesmo que até se pareçam brancos, mas geneticamente não são, alguns exemplos, parecem brancas estas brasileiras não parecem?

23 and me

https://www.youtube.com/watch?v=OzYgQ1DFbGw

https://www.youtube.com/watch?v=wh2QofzQzTE

mas têm mais de 10% de sangue ameríndio e subsariano, uma nem chega a ser 70% europeia e a outra é 80%

os portugueses testados nunca têm nada disso (mais de 99% europeu):

https://www.youtube.com/watch?v=8oAyNlAordg

21 de março de 2019 às 21:24:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home