domingo, março 24, 2019

PNR QUER ESTAR NO PARLAMENTO EUROPEU PARA COMBATER A IMINVASÃO

O cabeça de Lista do Partido Nacional Renovador (PNR) às eleições europeias, João Patrocínio, assumiu este Saturnes como objectivo a eleição de um eurodeputado e apresenta como principal prioridade o combate “à invasão” de refugiados. Mantendo-se eurocéptico, o PNR apresentou a lista de candidatos às eleições europeias de 26 de Maio, sendo a quarta vez que concorre ao Parlamento Europeu.
“Os nossos ideais mantêm-se em relação à Europa. Somos eurocépticos em relação a muitas coisas desta Europa e da forma como está e temos esperança que já nesta eleição as coisas comecem a mudar. A forma como a Europa está tem de necessariamente começar a mudar porque está a ser dramático aquilo que se passa, especialmente nesta União Europeia e com estes chamados líderes da UE”, disse aos jornalistas o cabeça de lista do PNR.
João Patrocínio adiantou que o objectivo do partido é a eleição de um eurodeputado. O candidato sublinhou que uma das primeiras prioridades “é combater esta questão da invasão” que a Europa está a sofrer através da “vinda dos chamados refugiados”.
João Patrocínio sustentou que esta realidade dos refugiados na Europa “ainda não se sente em Portugal”, mas determinados líderes, especialmente na Alemanha e na França, querem incutir na Europa os valores de “que vale tudo”. “A substituição populacional não pode ser feita com pessoas que não são europeias. Temos de apoiar a natalidade e essa será primeiramente a questão de combater este flagelo da vinda de pessoas estranhas a esta Europa”, sustentou.
O PNR defende também a criação das forças armadas europeias para tornar uma Europa “mais forte” e se livrar “um bocadinho desta questão da NATO”. “Queremos que a Europa seja mais forte ao nível das forças armadas através da criação das forças armadas europeias”, disse, manifestando-se ainda contra a entrada da Turquia na União Europeia, uma vez que a matriz cultural e civilizacional não é a mesma.
*
Fonte: https://observador.pt/2019/03/23/pnr-quer-eurodeputado-para-combater-a-invasao-pelos-chamados-refugiados/?fbclid=IwAR0ibbDx0OyscpDtARipSjRCg__5JwksDwV2DzQB23C3itjrKVPtnNpHSJA