quarta-feira, março 27, 2019

HAMAS DISPARAM MÍSSIL CONTRA ISRAEL

As Forças de Defesa de Israel (IDF) disseram nesta Mércores (27) que interceptaram um míssil lançado pelo movimento Hamas, que visava o território de Israel.
"As famílias israelitas são acordadas novamente pelo som das sirenes de ataque aéreo do foguete do Hamas. O sistema de defesa aérea da Iron Dome interceptou o foguete. Israel investe na protecção de vidas, o Hamas investe em levá-las", escreveu o IDF no Twitter.
O IDF informou anteriormente que continuou com os ataques aéreos na Faixa de Gaza na madrugada de Martes e cancelou as aulas no sul do país, deixando claro que a próxima etapa dos confrontos com os grupos radicais palestinos ainda não acabou.
Esses ataques continuam a série de dezenas de ataques que foram feitos pelo IDF nas últimas 24 horas, observou o Exército, acrescentando que eles estavam prontos para expandir a operação, se necessário.
Na noite de Lues, os militares israelitas disseram que registaram lançamentos de cerca de 30 mísseis da Faixa de Gaza por militantes palestinos, respondendo atacando dezenas de instalações pertencentes aos militantes.
A maior escalada do conflito começou na Lues com um foguete lançado de Gaza  que atingiu uma casa e deixou sete pessoas feridas.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2019032713564450-israel-missil-hamas/

* * *

Não ouvi nada disto na SIC... mas quase aposto que se Israel se limitar a responder, pagando na mesma moeda, todos os mé(r)dia vão noticiar à saciedade essa «agressão» sionista...