quarta-feira, março 27, 2019

FACEBOOK CEDE (AINDA MAIS) À INQUISIÇÃO ANTI-RACISTA E ACEITA REPRIMIR NACIONALISTAS BRANCOS

O Facebook está a ampliar a sua definição de discurso de ódio para enquadrar "nacionalistas brancos" e "separatistas brancos."
Anteriormente, a empresa permitia postagens desses grupos, apesar de proibir há muito tempo a "supremacia branca".
Numa publicação nesta Mércores (27), a rede social disse que anteriormente ligava expressões do nacionalismo branco a conceitos mais amplos de nacionalismo e separatismo — como o orgulho americano ou o separatismo basco, ambos ainda permitidos.
Mas grupos de defesa dos direitos civis e académicos consideraram visão como "equivocada" e há muito pressionam a empresa a mudar a sua postura. O Facebook diz que concluiu após meses de "conversas" com eles que o nacionalismo e o separatismo branco não podem ser significativamente separados da supremacia branca e dos grupos de ódio organizados.
*
Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: https://br.sputniknews.com/sociedade/2019032713569415-facebook-discurso-odio-nacionalistas-brancos/

* * *

Ou seja, os clérigos & diáconos antirras não podiam aceitar que houvesse ainda quem pudesse expressar em público ideias opostas às da Boa e Sã Doutrina da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente e vai daí não descansam enquanto não silenciam quem se atreva a cagar de alto nos «valores» do universalismo anti-fronteiras. Claro que os Nacionalistas brancos vão continuar a ter os seus grupos secretos e a trocar mensagens, a divulgar factos entre os seus camaradas e a descobrir maneira de furar o bloqueio me(r)diático, porque a necessidade é a mãe da invenção e a repressão só desenvolve a subtileza da resistência, logo, desenvolve-lhe a qualidade.
Entretanto, tudo isto será contabilizado e pago, com juros, no seu devido tempo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ridiculo o nacionalismo e separatismo branco é totalmente legal pela emenda um ate os diversos concordaram com rockwell e tinha o deles tambem mas so o oeste que nao pode

27 de março de 2019 às 21:48:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Isto mais o artigo13 serão o fim da internet para o qual ela foi criada....
Esta história da democracia decidir o que tu podes ou não dizer, não me convence...

28 de março de 2019 às 14:05:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home