segunda-feira, fevereiro 25, 2019

REINO UNIDO - MAIORIA DO POVO É A FAVOR DA REMOÇÃO DA CIDADANIA DE TERRORISTAS

No Reino Unido, uma sondagem de há dias indica que a vasta maioria da população é a favor da decisão de retirar a cidadania britânica à militante do califado Shamima Begum: oito em cada dez britânicos (78%) concorda com esta remoção, quinze por cento discorda, sete por cento hesita.
Esta cidadã, de dezanove anos, deixou o Reino Unido para se juntar ao Daesh quando tinha quinze anos, aí tive um filho (na Síria) e agora quer regressar à Grã-Bretanha, dizendo entretanto que não se arrepende do que fez.
Mais britânicos ainda (79%) afirmam que o governo deve ter o poder de retirar a cidadania a quem se tiver juntado a grupos terroristas, quinze por cento discorda, seis por cento responde que não sabe.
Shamima Begum nasceu no Reino Unido mas os seus pais são do Bangladesh, país este que nega ter ela dupla cidadania. Sessenta e cinco por cento da população britânica acha que mesmo que a jovem fique sem pátria a sua cidadania britânica deve ser revogada.
*
Fonte: https://news.sky.com/story/shamima-begum-78-of-britons-support-revoking-is-brides-uk-citizenship-sky-data-poll-11643068

* * *

Ai este povinho é mesmo «racista!!!!!» e «islamófobo!!!»... anda a ser influenciado pelos «fasciiiistas!!!»... claro que a única maralha que bota faladura nos grandes mé(r)dia é a cambada de Esquerda, anti-racista e etc., mas de algum modo o povo pensa como pensa porque se calhar é hipnotizado por algum flautista de Hamelin...
Percebe-se com cada vez mais clareza porque é que a elite reinante tem tanto medo da simples existência de partidos «fascistas» - é porque a elite tem medo da verdadeira opinião do povo, ou seja, tem medo da Democracia.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se ela ficar sem a cidadania britânica, já poderá obter a do Bangladesh.

26 de fevereiro de 2019 às 19:56:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home