segunda-feira, fevereiro 25, 2019

EUA LANÇA CAMPANHA MUNDIAL PARA DESCRIMINALIZAÇÃO DOS LGBT

O embaixador dos EUA na Alemanha, Richard Grenell - oficial do governo abertamente gay - disse nesta Martes (19), que a administração Donald Trump está a lançar uma campanha com os seus aliados europeus para acabar com as perseguições e penalidades contra os homossexuais, às quais o embaixador chamou “ultraje aos direitos humanos”.
Segundo ele, são 71 países que criminalizam a homossexualidade e oito que praticam execução de gays.
Em nome da administração Trump, Grenell está liderando o esforço internacional para parar a perseguição da comunidade LGBT em países que impõem penalidades criminais - incluindo a pena de morte - aos homossexuais.
Na Martes, a NBC News informou que o governo dos EUA iniciou a campanha “em parte [devido] ao relato de enforcamento de um jovem gay no Irão, [que é] o principal inimigo geopolítico de Trump”.
Grenell deu início à campanha na Martes em Berlim. De acordo com a NBC, “a embaixada dos EUA preparando um jantar como forma de estratégia para planear a descriminalização em lugares que ainda proíbem a homossexualidade - concentrada principalmente no Médio Oriente, África e Caribe”. Segundo fontes próxima a Trump, Grenell é um potencial sucessor de Nikki Haley como embaixadora na ONU.
A iniciativa de descriminalizar a homossexualidade é uma campanha coordenada entre os aliados ocidentais, a Organização para a Segurança e Cooperação na Europa, os governos europeus e o Departamento de Estado dos EUA.
O jornal The Independent diz que “embora a campanha Trump seja inegavelmente admirável, ela contrasta com o tratamento do Presidente Trump aos cidadãos LGBT + e seus direitos em sua própria nação”.
(...)
*
Fonte: https://guiame.com.br/gospel/noticias/trump-lanca-campanha-global-para-descriminalizar-homossexualidade.html

* * *

Curiosamente, não encontrei nada disto na imprensa cá do burgo... pelo menos no Google não me apareceu, se calhar porque agora não consigo seleccionar a busca para apanhar apenas os média nacionais... de qualquer modo, nota-se bem o silêncio incomodado da cambada toda encarregada de dar notícias... e porquê?
À Esquerda, não lhes agrada esta brutal martelada que prega dois pregos de uma só vez, pois que ao mesmo tempo que, na perspectiva dos direitos humanos, heroiciza a administração Trump, chama também a atenção para a violência homófoba/trânsfoba reinante no terceiro-mundo, nomeadamente o islâmico, dado que todos os países que aplicam pena de morte a homossexuais são muçulmanos.
À Direita, não se consegue ainda lidar com o LGBT e portanto, já se sabe, moita-carrasco, nem pio, perdendo-se assim uma magistral oportunidade para mostrar que a bandeira dos direitos humanos não é posse da Esquerda. 
Felizmente que o desenvolvimento das forças políticas ocidentalistas não dependo da saloiice tuga e a pouco e pouco deverá haver cada vez mais gente a ter bem presente na mente, todos os dias, a incompatibilidade entre cultura ocidental e culturas do terceiro-mundo, Islão incluído, para perceber que, em todo o planeta, só o Ocidente - Europa e EUA - constitui bastião para a salvaguarda dessa magnífica invenção europeia que é a noção ocidental de direitos humanos, igualitária e dignificadora de todos independentemente do seu grau de poder ou de apreciação pública.

13 Comments:

Blogger Helena Vilaarinho said...

Estratégia politica...
Ele no país dele nem os tolera

"Segundo a imprensa, desde que assumiu o cargo em janeiro de 2017, Trump apoiou várias políticas anti-LGBTQ e retirou outras proteções para cidadãos americanos homossexuais.

Além disso, Karen Pence, esposa do vice-presidente Mike Pence, voltou recentemente a lecionar em uma escola que se opõe aos direitos LGBTQ + e que recusa a admissão de estudantes homossexuais.

“Embora o impulso da administração Trump pela descriminalização da homossexualidade em todo o mundo seja importante, o presidente deve considerar defender também os direitos LGBTQ nos Estados Unidos”, diz o The Independent."

25 de fevereiro de 2019 às 14:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Estão certos os EUA. É um erro gravíssimo criminalizar pessoas que estão com sérios problemas mentais

25 de fevereiro de 2019 às 17:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?

https://youtu.be/OxVdJkvjBqE

25 de fevereiro de 2019 às 20:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se faz é porque faz se não faz é porque não faz, é por isso que nao vale a pena tentar agradar a agendas dr esquerdas: a partir do momento em que ele é 1 homem branco heterossexual do partido conservador nada do que ele faça é bem visto.

25 de fevereiro de 2019 às 21:23:00 WET  
Blogger Caturo said...

Já não é considerado como doença mental há muito.

25 de fevereiro de 2019 às 21:59:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Ele no país dele nem os tolera»

Alto, que há uma diferença entre não tolerar e não aceitar privilégios ou lugares de destaque, ou sequer o acesso a tudo. Não estou a dizer que está certo ou errado, embora ache que deve haver igualdade, mas a questão não é essa. A campanha de Trump não é pela promoção, é pela descriminalização.

25 de fevereiro de 2019 às 22:01:00 WET  
Blogger Caturo said...

«a partir do momento em que ele é 1 homem branco heterossexual do partido conservador nada do que ele faça é bem visto.»

Precisamente. O silêncio do esquerdalhame a respeito desta campanha diz tudo, um silêncio ridiculamente podre. Silêncio de maralha incomodada.

Quanto a hipocrisias de Direita, não são piores que as de Esquerda. A Direita «persegue» os LGBT sem contudo os querer exterminar (varia, de Direita para Direita) - a Esquerda diz que os protege mas cala a bocarra quando quem ataca os LGBT é gente do terceiro-mundo.

Seriam portanto iguais, Direita e Esquerda, a este respeito, excepto que... a Esquerda, ao defender a iminvasão, abre as portas para que os LGBT venham a ser tão perseguidos no Ocidente como o são no terceiro-mundo islâmico.

25 de fevereiro de 2019 às 22:07:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toma e publica:

https://hiddenlolcdn.com/i/284375.jpg

25 de fevereiro de 2019 às 22:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toma e publica:

https://hiddenlolcdn.com/i/284465.jpg

25 de fevereiro de 2019 às 23:03:00 WET  
Blogger Caturo said...

«O que dizes disto, Caturo?

https://youtu.be/OxVdJkvjBqE»


A expansividade dessa gente já é bem conhecida, em toda a parte se impõe...

26 de fevereiro de 2019 às 00:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://hiddenlolcdn.com/i/284375.jpg

https://hiddenlolcdn.com/i/284465.jpg»

Não vejo nem uma coisa nem outra. DIZ o que é.

27 de fevereiro de 2019 às 05:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O que é:

https://voiceofeurope.com/2019/02/gay-muslim-migrant-in-blonde-wig-to-represent-france-in-eurovision-song-contest/

https://voiceofeurope.com/2019/02/city-welcome-sign-with-islamist-woman-in-hijab-sparks-outrage-in-sweden/

28 de fevereiro de 2019 às 00:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado.

28 de fevereiro de 2019 às 01:37:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home