segunda-feira, fevereiro 25, 2019

AFRICANO SEQUESTRA E VIOLA MENINA DE SETE ANOS NA AMORA - PNR REFORÇA PROPÓSITO DE EXPULSAR CRIMINOSOS ALÓGENOS

O Ministério Público vai pedir uma pena de prisão de quinze anos para Virgílio Mendonça, o qual em Setembro de 2018 raptou e violou uma menina de sete anos na Amora.
Para o PNR, é de fundamental importância que, depois da condenação efectiva com duras penas de criminosos desta índole, se averigúe a sua nacionalidade e se possa expulsar definitivamente do território nacional quem não é cidadão nacional sempre que for esse o caso. Consideramos inadmissível que indivíduos estrangeiros desta natureza possam continuar em Portugal, ou em qualquer outro país da Europa, ameaçando o bem-estar vital das populações autóctones.
Saudamos entretanto o Diário Distrito pelo modo imparcial e revelador com que emitiu a notícia. 
-
Fonte da notícia: https://diariodistrito.pt/violador-de-menina-na-amora-pode-ser-condenado-a-15-anos-de-prisao/?fbclid=IwAR0IVbDq7-mFK-AlvIGh99jvRAi62vZYQ-4l130HFL1shKyvSn8nsgsv-OY
*
Fonte: https://www.facebook.com/nuno.carvalhana.1?__tn__=lC-R&eid=ARCkP7MDSa4rDyIz0Ib4_76DdRc1wLuZ7QwFnkg0IhIBXuRW2Upyyi45KnBc8VmuaV7ZoUvrLR_5G5S2&hc_ref=ARTpHWMIBRTHbOjcX3Xl0Y3khZl9pMbUVzWSxDtn75bYHi02q-pqh0ovf641XkBW1fk

* * *

Vá lá que desta vez sabe-se quem é a besta alógena, como se vê no link acima... faltam as outras vezes todas em que as fotos não são reveladas, se calhar porque às vezes a sua exibição poderia levar o povo a ser «racista»