quarta-feira, fevereiro 20, 2019

PNR SOLIDARIZA-SE NOVAMENTE COM A POLÍCIA A RESPEITO DE MAIS UMA ACUSAÇÃO DE RACISMO

Diz a imprensa que «directiva da PSP de 2006 tem a "composição étnico-social" de um bairro como um dos critérios para avaliar o seu grau de risco. Secretária de Estado diz que está desactualizada. Mas o jornal "Público" teve acesso a relatórios de 2016 da PSP que o usam. Especialistas alertam: associar determinadas etnias a perigo é racismo. Amnistia Internacional diz que é profiling.»
A Esquerda anti-autoridade e xenófila está já a exigir explicações à polícia. Não vimos a Esquerda a ter este comportamento para com os negros que em Portugal exigem que haja recolha de dados relativos à raça; aliás, o actual governo de Esquerda prometeu fazê-lo em 2017. Note-se que a ONU recomenda regularmente a Portugal que «tenha políticas para afrodescendentes.»
Como será então? Os dados raciais poderão ser recolhidos para umas coisas mas não para outras?... Para beneficiar os afro-descendentes sim mas para estudar e garantir a segurança dos Portugueses já não?...
O PNR aguarda mais esclarecimentos da parte dos donos do sistema para se perceber quando é que é permitido falar em raças...
---
Fontes:
- https://www.publico.pt/2019/02/18/sociedade/noticia/psp-usa-criterios-etnicoraciais-avaliar-risco-zonas-urbanas-sensiveis-1861983#gs.uYX5syoq

- https://www.publico.pt/2016/12/09/sociedade/noticia/onu-volta-a-dizer-que-portugal-deve-ter-medidas-para-afrodescendentes-1754235#gs.56N42MsU
*
Fonte: https://www.facebook.com/PNR.Oeiras/photos/a.335080073349272/1015148998675706/?type=3&theater

* * *


Não se pode sequer estudar a verdade em documentos internos, uma verdade que toda a gente sabe ser verdade, basta andar com os olhos abertos na merda da rua para ver quem é que arranja mais merda e conflitos, seja em Portugal, em Londres, no Rio de Janeiro, em Chicago, em qualquer parte de África ou até já na China... mas é proibido estudar seja o que for que a Inquisição Anti-Racista proíba!!!!, a menos que a Inquisição Anti-Racista permita, mas para beneficiar alógenos...


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A propósito toma e publica:

https://hiddenlolcdn.com/i/283869.png

20 de fevereiro de 2019 às 23:11:00 WET  
Anonymous pvnam said...

Toca a abrir os olhos: URGE DIZER NÃO AOS MERCENÁRIOS DE ÓDIO-ECONÓMICO, ou seja, URGE TRABALHAR PARA O SEPARATISMO-50-50!
.
.
Os mercenários de ódio-económico, do presente, são iguais aos do passado: não podem ver um povo autóctone a viver pacatamente no planeta.
.
Se estivessem a ser feitos investimentos em caravelas, a esta hora os mercenários de ódio-económico estariam a reivindicar que era necessário a existência duma escravatura (nota: de facto, hoje em dia a realidade não é muito diferente: por todo o planeta existem investimentos a ser rentabilizados... através da utilização de mão-de-obra semi-escrava)
.
---»»» Para que o planeta Terra seja um planeta aonde povos autóctones possam viver e prosperar ao seu ritmo: URGE TRABALHAR PARA O SEPARATISMO-50-50.
.
Ou seja:
- Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta ---» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
.
Nota 1: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.
.
Nota 2: Os Separatistas-50-50 não são fundamentalistas: leia-se, para os separatistas-50-50 devem ser considerados nativos todas as pessoas que valorizam mais a sua condição 'nativo', do que a sua condição 'globalization-lover'.
.
.
.
.
P.S.
A situação actual dos africanos não é difícil de perceber: no passado foram utilizados como escravos... mas também foram... utilizados como instrumento de substituição populacional de povos autóctones.
Hoje em dia (embora existam excepções à regra) os africanos estão ao lado daqueles que querem rentabilizar investimentos recorrendo a mão-de-obra servil de baixo custo... e... juntamente com os investidores, os africanos (muito frequentemente) destilam desprezo/intolerância para com qualquer povo autóctone que queira sobreviver pacatamente no planeta.

21 de fevereiro de 2019 às 01:12:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://hiddenlolcdn.com/i/283869.png»

Não abre.

21 de fevereiro de 2019 às 21:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

https://hiddenlol.com/rising/283866

21 de fevereiro de 2019 às 22:48:00 WET  
Blogger Caturo said...

Continua a não abrir. Nestas coisas o melhor é dizer-se sempre o que é, assim pode-se procurar no Google.

21 de fevereiro de 2019 às 23:32:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home