quarta-feira, dezembro 05, 2018

LITUÂNIA NÃO ASSINARÁ ACORDO DO PACTO GLOBAL DA ONU PARA AS MIGRAÇÕES

A Lituânia vai endossar a aprovação do Pacto Global das Nações Unidas para as Migrações, mas não assinará o acordo, disse o primeiro-ministro Saulius Skvernelis nesta Mércores.
"Um ministro participará na conferência, expressará pela aprovação do pacto da ONU. Nada será assinado pelo ministro", disse Skvernelis à conferência de imprensa sem detalhar que ministro representará o país.
Espera-se que o Pacto Global para uma Migração Segura, Ordenada e Regular seja formalmente aprovado numa conferência inter-governamental na cidade marroquina de Marrakech, de 10 a 11 de Dezembro. Na Martes, o Parlamento lituano adoptou uma resolução que dá ao governo autorização para se juntar ao acordo.
O texto do pacto de migração da ONU foi finalizado em 13 de Julho por todos os estados-membros da ONU, excepto os Estados Unidos, que se retiraram no ano passado. O documento representa a tentativa da comunidade internacional de estabelecer uma abordagem global comum a todos os aspectos da migração internacional. O documento compreende 23 objectivos para melhor gerir a migração nos níveis local, nacional, regional e global.
A moção provou ser uma questão controversa na Europa, com a Áustria, a República Checa, a Hungria e a Polónia expressando preocupação com possíveis limites na capacidade de moldar suas próprias políticas de imigração.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018120512844640-lituania-acordo-migracao-onu/

* * *

Felizmente que a Democracia pôs no poder da maior potência um país que rejeita o pacto para as iminvasões da Europa... os pequenos países cujos governos pensem do mesmo modo ganham assim força suficiente para fazer o mesmo...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Qual a atitude dos asiaticos mais poderosos e k nao vão a bola com refugiados e imigração em massa ou ajudar os pobrezinhos 3 mundistas, isto é Japão, Coreia sul e China?

5 de dezembro de 2018 às 22:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Preto cientista idolatrado pelos média acusado de 3 assédios sexuais, um deles violação https://hypescience.com/fox-esta-investigando-alegacoes-de-que-neil-degrasse-tyson-assediou-3-mulheres/

5 de dezembro de 2018 às 22:16:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home