terça-feira, dezembro 04, 2018

MONSTRO DO BARREIRO AGRIDE DEZENAS DE MULHERES E CONTINUA À SOLTA... POR OBRA DE UMA JUÍZA...

Bruno Costa, o ‘Monstro do Barreiro’, por ter molestado, atacado e agredido dezenas de mulheres na ultima década, na Moita e Barreiro - há pelo menos 60 queixas nas polícias -, foi libertado por uma juíza do Tribunal do Barreiro, que o proibiu de entrar naqueles dois concelhos e o obrigou a apresentar-se diariamente na GNR de Fronteira (Portalegre), onde vive com a mãe e, sabe o CM, já importuna adolescentes num jardim. 
O homem, de 31 anos, foi detido e presente a tribunal pela PJ de Setúbal, que só em Setembro recebeu o caso de três vítimas, mas já pediu para assumir todas as restantes. 
Nas situações que o levaram agora a tribunal - já foi internado compulsivamente mas sempre libertado para reincidir - encostou a faca ao pescoço e rasgou roupas, para violar, a uma jovem mulher (safa por um popular); tentou aliciar pela internet uma menina de 13 anos em dois anos consecutivos, ameaçando-a de morte ao ser rejeitado; e atacou uma outra jovem de 22 anos após a seguir para um prédio. Vítor Paiva, director da PJ de Setúbal, transmitiu esta Vernes ao CM "solidariedade pessoal e institucional a todas as mulheres vítimas de violência".
*
Fonte: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/monstro-do-barreiro-solto-apos-60-ataques-a-mulheres?ref=portugal_outras&fbclid=IwAR3_Y28ysnjZxHVTnnCzargzY1gkSw5onbjXxiJdSiVFn7IJaGqV68TD5qU

* * *

Bate em dezenas de mulheres, chega a assediar e a ameaçar de morte uma rapariga de treze anos... e depois uma juíza - não um borgesso grunho conservador de sessenta anos, mas uma mulher - deixa-o em liberdade.
Terá ele uns «padrinhos» particularmente influentes?...
Já agora, se a memória não me atraiçoa, creio que já o ouvi a queixar-se de «racismo» por parte das mulheres que o rejeitaram, mas não posso agora encontrar a fonte disto, lamento... e não sei se o disse só por ser esquizofrénico ou por outro motivo qualquer...

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É mestiço.

4 de dezembro de 2018 às 21:48:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Mestiço?? Vocês não inventem...

https://www.facebook.com/falaportugal/videos/homem-agride-mulheres-no-barreiroagressor-ataca-mulheres-na-via-p%C3%BAblica-veja-os-/1675278812491378/

Só não percebo é como ainda ninguém lhe acertou o passo..

5 de dezembro de 2018 às 16:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não ponho a mão no fogo sobre se é mestiço ou não, mas essas imagens não são suficientemente nítidas para que se exclua essa possibilidade.

6 de dezembro de 2018 às 01:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo:

https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT90741

É mestiço ou não, Caturo?

6 de dezembro de 2018 às 18:07:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Lá vamos nós para a mesma conversa... tantos portugueses com cores mestiças... Olha conheci um bem influente no PNR há uns anos valentes atrás que tinha um ar pouco português.

Detesto quando tentas justificar a criminalidade baseado na cor das pessoas. Grrr

6 de dezembro de 2018 às 21:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

Não justifico a criminalidade baseado na «cor» das pessoas, só constato factos.

6 de dezembro de 2018 às 22:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«https://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT90741»

O lábio inferior parece muito grosso, o nariz nem por isso, mas, mais uma vez, acho que a foto não é suficientemente clara para o considerar como mestiço ou como «inteiramente» branco. O Cristiano Ronaldo, por exemplo, tem um avô cabo-verdiano e isso não se nota, digo eu, em muitas das suas fotos (embora noutras haja indício disso).

6 de dezembro de 2018 às 22:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, eu conheço o tipo...

7 de dezembro de 2018 às 00:40:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ah, assim é outra história... confirmas que é mulato?

7 de dezembro de 2018 às 01:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sim, confirmo.

7 de dezembro de 2018 às 11:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

Obrigado.

7 de dezembro de 2018 às 19:59:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Com o argumento do CR deixaste-me sem capacidade de resposta...

Nós estamos a discutir se ele é mestiço porque?

7 de dezembro de 2018 às 21:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não existem portugueses mestiços, existem pessoas de várias ascendências com cidadania portuguesa. Os portugueses são um povo caucasiano, não são uma mistura de etnias que vivem em Portugal.

A muita gente ainda causa espécie a distinção entre jus solis e jus sanguinis, coisa que na Antiguidade não acontecia porque os povos sabiam quem eram colectivamente e formavam grupos homogéneos coesos.

Curioso, ou não, é que esta confusão só é feita no que diz respeito aos países de brancos porque, a título de exemplo, ninguém idealiza um chinês caucasiano, nem ninguém, à partida, irá pensar que um grupo de nigerianos tem aspecto médio-oriental ou, até, que fulano que seja peruano não tenha características físicas ameríndias.

No/acerca do resto do mundo, sem dúvida, a nacionalidade associa-se a raça. No que toca ao Ocidente, aí já os seus habitantes têm que ser de todas as formas, cores e proveniências, a bem da tolerância que não se encontra em mais lado nenhum no planeta. No entanto, é só o Ocidente que os bem-pensantes acusam de não a ter e a impõem até ao nível do masoquismo, isto num mundo onde não-brancos praticam toda a qualidade de barbaridades com base na discriminação de tudo e mais alguma coisa.

Só que a realidade é lixada e de vez em quando cai a máscara e, sem querer, soltam-se umas verdades, até vindas daqueles que mais fingem que estas nan existem:


"Só as pessoas com origem paquistanesa, indiana ou iraniana podem ser compatíveis com a pequena Zainab (...)"

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2018-12-07-Menina-de-dois-anos-a-precisar-de-um-dos-tipos-de-sangue-mais-raros-desencadeia-busca-mundial

8 de dezembro de 2018 às 02:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Aqui ninguém justifica a criminalidade com base na cor das pessoas, aerta-se para a criminalidade de forasteiros ou seus descendentes que têm as suas próprias terras e a cometem em terra alheia. Também não se pode fazer tábua rasa, como é costumeiro entre os multiculturalistas, da criminalidade dos não-nativos desviando a atenção para a dos nativos quando os primeiros nem sequer cá deviam estar. A haver criminalidade, nenhum país necessita da de gente de fora. Toda a que provenha de não-nativos é um problema sem razão de ser.

8 de dezembro de 2018 às 03:02:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Nós estamos a discutir se ele é mestiço porque?»

Diz-me tu... estávamos aqui a dizer que ele eventualmente poderia ser mulato e tu disseste que não, também disseste que isso não tinha nada a ver com o assunto.

8 de dezembro de 2018 às 21:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Só que a realidade é lixada e de vez em quando cai a máscara e, sem querer, soltam-se umas verdades, até vindas daqueles que mais fingem que estas nan existem:

"Só as pessoas com origem paquistanesa, indiana ou iraniana podem ser compatíveis com a pequena Zainab (...)"

http://visao.sapo.pt/actualidade/sociedade/2018-12-07-Menina-de-dois-anos-a-precisar-de-um-dos-tipos-de-sangue-mais-raros-desencadeia-busca-mundial»


Naa, isso é só porque ainda não ensinaram às veias da pequena Zainab que «a raça é uma construção social»...

8 de dezembro de 2018 às 21:24:00 WET  
Blogger Caturo said...

«No entanto, é só o Ocidente que os bem-pensantes acusam de não a ter e a impõem até ao nível do masoquismo, isto num mundo onde não-brancos praticam toda a qualidade de barbaridades com base na discriminação de tudo e mais alguma coisa.»

Já não é só no Ocidente que essa gente faz das suas... no Japão já foi eleita uma Miss mulata.

8 de dezembro de 2018 às 21:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Porque um mestiço não pertence à estirpe portuguesa, eis o porquê.

9 de dezembro de 2018 às 09:18:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Admito que o Japão também sofra pressão, embora nada que se pareça com o que se passa no Ocidente. Diz-se (e não sei até que ponto isso é verdade) que os coreanos constituem uma quinta coluna no Japão. Assim como assim, os Japoneses continuam muito cientes da sua cultura e preservam-na, e se há coisa com que são muito rigorosos é com o sentido de se ser ou não japonês. Vi uma vez (não me lembro se foi num programa ou na Internet) que um cidadão japonês que seja neto de coreanos não é considerado, e com razão, um verdadeiro japonês.

Mas acredito que, por algum motivo, talvez porque o Japão tenha, de certo modo, e apesar da sua identidade marcadamente asiática, afinidades com o Ocidente, a ladainha multiculturalista se possa estar a infiltrar no país. Por exemplo, é ridículo aquela tenista mestiça que jogou contra a Williams e ganhou ser dada como japonesa. O mal está nos Japoneses começarem a ser passivos a respeito disso e ir-se transformando o conceito de ser japonês. Se entram nessa, estão em sérios problemas. Os Europeus que o digam...

9 de dezembro de 2018 às 20:22:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Anónimo disse...
Porque um mestiço não pertence à estirpe portuguesa, eis o porquê.

9 de dezembro de 2018 às 09:18:00 WET

Ahhh esclarecida...

E o que a estirpe portuguesa tem a ver com o tarado do Barreiro? OU o que contribui (ou não) para o caso do tarado do Barreiro...

9 de dezembro de 2018 às 20:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Nada, e a questão é mesmo essa...ele não pertence à estirpe portuguesa e por isso não devia ser um fardo que os portugueses devessem aturar.

10 de dezembro de 2018 às 17:04:00 WET  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Se é mestiço um dos pais é português...
a vossa visão do mundo é muito demodê.

11 de dezembro de 2018 às 12:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

Sim, sim... mistura vinho e água em partes iguais numa garrafa e depois vende-o como água e verás as respostas.

11 de dezembro de 2018 às 20:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Demodê deve quer dizer realista.

11 de dezembro de 2018 às 20:52:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Se é mestiço, um dos pais não tem necessariamente que ser português, embora, estatisticamente, ser português ser o mais provável.

Essa da "a vossa visão do mundo" já serviu durante demasiado tempo para justificar a diluição dos povos europeus, ao se insistir em considerar como sendo europeu quem quer que nasça em solo europeu.

As coisas não são assim, apesar da ladainha multiculturalista que impingem. Os povos não são números; o que faz um país são as pessoas que lá habitam, que, como descendentes dos que o construíram, estando, portanto, historicamente ligadas à região, sao os legítimos herdeiros do mesmo.

Se este indivíduo é mestiço, filho de pai ou mãe portugueses, é meio-português, meio-outra coisa qualquer.

16 de dezembro de 2018 às 19:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home