sexta-feira, dezembro 28, 2018

JOVEM «MENTALMENTE DOENTE» ESFAQUEIA EM ESTAÇÃO DE COMBOIO NA ÁUSTRIA

Em Sankt Valentin, Áustria, um alegado «maluquinho» esfaqueia ao calhas os pescoços de dois passageiros em estação de comboio. Por coincidência, o Alcorão manda fazer isso, literalmente: «Quando vires os infiéis, ataca-lhes o pescoço...» (Alcorão 47.4)
Em 2014, o actual califado da Síria e do Iraque renovou este apelo num comunicado a todo o mundo islâmico:
«Portanto, ó muwahhid (fiel), onde quer que estejas, não deixes que esta batalha te passe ao lado. Tens de atacar os soldados, patrões e tropas do tawaghit (opressor). Ataca a sua polícia, seguranças e membros da inteligência, bem como os seus traiçoeiros agentes. Destrói as suas camas. Torna as suas vidas mais amargas e mais complicadas. Se puderes matar um infiel americano ou europeu - especialmente o malévolo e nojento francês - ou australiano, ou canadiano, ou qualquer outro descrente de entre os infiéis que fazem a guerra, incluindo os cidadãos dos países que entraram numa coligação contra o Estado Islâmico, então confia em Alá e mata-o de qualquer maneira ou modo possível... Se não conseguires encontrar uma IED (bomba de fabrico artesanal) ou uma bala, então escolhe o infiel americano, francês ou qualquer dos seus aliados. Esmaga-lhe a cabeça com uma pedra ou mata-o com uma faca, ou atropela-o com o teu carro, ou atira-o de um sítio alto, ou sufoca-o, ou envenena-o...»
Nota: de acordo com a doutrina muçulmana, o califado tem autoridade espiritual e política sobre todos os muçulmanos em qualquer parte do mundo.
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/12/austria-mentally-ill-man-stabs-two-random-train-passengers-in-the-neck?fbclid=IwAR0X1oD5HeYbS7NT5gdpn9FM9FOGvAnqfWEcBktEzecVwXPXTJRjfdlFUkQ