sexta-feira, novembro 30, 2018

PNR EM BRAGA PELO DIA DA RESTAURAÇÃO DA INDEPENDÊNCIA

Mais uma vez, o PNR assinalará o 1º de Dezembro – Dia da Restauração – no norte do país. A cidade escolhida, Braga, tem sido palco de investidas esquerdistas contra a nossa História, tentando apagá-la, reescrevê-la e encaixá-la no gueto ideológico do marxismo que preconiza. A par disso, os ataques à nossa História vêm também da União Europeia, emanados da mesma fonte, o marxismo-cultural, com o objectivo de apagar a memória de um povo, cortando-lhe as raízes e a identidade para mais facilmente o subjugar.
O PNR, como partido nacionalista e patriota, exalta a nossa História e os nossos heróis: os da primeira hora e também os da última. Todos eles foram importantes para a construção da nossa Nação, desde a fundação, passando pela sua manutenção ou, quando foi necessária, a Restauração da nossa Independência, como sucedeu no dia 1 de Dezembro de 1640, por esta ter sido perdida. Mantê-la, é por isso obrigação quotidiana para qualquer patriota que se preze. Todos os que lutam por isso, todos esses obreiros de pequenas “restaurações” perante as ameaças constantes, fazem parte da grande Restauração que celebramos no 1º de Dezembro.
Assim, perante as circunstâncias actuais, em que o desespero esquerdista ataca como que adivinhando que o amanhã lhe foge, iremos homenagear um dos Heróis dos tempos recentes, que contribuiu fortemente para evitar que o comunismo se implantasse entre nós. Num momento em que se impõe uma nova Restauração da soberania e dos valores nacionais, este ano o Cónego Melo será o nosso homenageado.
Venham connosco a Braga no dia 1 de Dezembro!
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2018/10/1o-de-dezembro-em-braga-numa-homenagem-ao-conego-melo/