sexta-feira, novembro 30, 2018

PETIÇÃO CONTRA A ASSINATURA DO PACTO GLOBAL PARA A MIGRAÇÃO

Entre 10 e 11 de Dezembro 2018, em Marrakech, Marrocos, vai ocorrer a Conferência Intergovernamental sobre o Pacto Gobal para a Migração, onde Portugal estará representado pelos nossos governantes que têm ao longo dos últimos anos, mostrado o seu apoio à causa da imigração. 
http://www.un.org/en/conf/migration/ 
É de extrema urgência os Portugueses mostrarem o seu repúdio do objectivo deste Pacto Global, que não desejam que os seus representantes políticos assinem e transponham para Portugal as directrizes que vão ser discutidas e aceites nesta conferência. 
As nações Áustria, Austrália, Croácia, Bulgária, República Checa, Suiça, Hungria, Polónia e EUA já mostraram a sua recusa em participar. 
Este Pacto Global contém 23 objectivos para aumentar os volumes migratórios de nações subdesenvolvidas e em desenvolvimento para nações Europeias ignorando as intenções da maioria dos cidadãos europeus. 
Estes 23 objectivos focam-se em politicas que vão beneficiar milhões de possíveis imigrantes, ignorando a distinção entre imigrantes e refugiados, anulando a soberania de Portugal, tornando a migração gerida centralmente e a tornando um facto regular da nossa sociedade. 
Alguns dos objectivos do Pacto Global para a Imigração: 
- dar os mesmos privilégios de cidadãos a imigrantes 
- aumentar a cooperação na imigração internacional 
- reduzir as dificuldades dos imigrantes na sua transição para Portugal, motivando-os para vir 
- garantir protecção absoluta dos imigrantes 
- criar documentação para os imigrantes 
- melhorar as rotas de imigração 
- melhorar as condições de recrutamento a imigrantes 
- salvar vidas e procurar por imigrantes perdidos 
- usar detenção de imigrantes apenas como último recurso 
- prestar serviços básicos aos imigrantes 
- valorizar imigrantes e sociedades para a inclusão absoluta e coesão social 
- eliminar todas as formas de discriminação contra a imigração 
- garantir acesso dos imigrantes ao apoio legal público 
- promover publicidade (propaganda) que informe o público dos benefícios da imigração, das comunidades de origem e destinos, melhorando a percepção pública da mesma 
- Prestar informação aos imigrantes dos direitos e meios ao seu dispor para denunciar qualquer acto de incitação à violência ou crime de ódio sobre eles 
- apoiar jornalismo independente, incluindo o baseado na internet, de forma a apoiar a migração 
- apoiar os líderes das comunidades de imigrantes (religiosos ou políticos), em formas de detectar a intolerância, para promover o respeito mútuo, incluindo em campanhas eleitorais. 
Esta petição demonstra a nossa RECUSA aos nossos políticos perante o objectivo derradeiro deste pacto: obrigar-nos a aceitar incondicionalmente todos os imigrantes que desejem entrar no nosso país, aceitar impostos adicionais para viabilizar estas medidas e posteriormente ajudar na integração dos imigrantes.

Para assinar, aceder a esta página: http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT91195&fbclid=IwAR3cPy1C0MbuBWXehV_umuKQyoRrpuH2dVLbdmA1njJu0mGoQcs0wPJ8624