segunda-feira, outubro 22, 2018

PASSAGEIROS DE VÔO IMPEDEM DEPORTAÇÃO DE MUÇULMANO VIOLADOR DE MENOR...

Em Inglaterra, um muçulmano negro da Somália, Yaqub Ahmed, ia ser deportado de avião para a Turquia, mas vários passageiros do vôo levantaram-se, em protesto, para impedir a expulsão do alógeno.
Veio-se a divulgar mais tarde que o africano de Mafoma, que entrou no país como refugiado, era membro de um gangue de violadores muçulmanos que tinha violado uma rapariga de dezasseis anos; um dos membros do grupo foi para o califado...
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/10/uk-plane-passengers-halt-deportation-of-muslim-who-turns-out-to-be-convicted-gang-rapist?fbclid=IwAR0-hyLS7BHJuorLuY7_-klVXecRqTNMjzsdC0aRjURWa_dtmib3hAtNCDo

* * *

Pessoal que anda de avião é em geral de classe média para cima...
Confirma-se: o anti-racismo militante, fruto do universalismo, credo «religioso» dominante no seio da elite ocidental, é uma autêntica sida civilizacional que corrói por dentro as mais elementares defesas do Organismo Europa.


5 Comments:

Blogger Caturo said...

Respostas:

https://gladio.blogspot.com/2018/09/hoje-manifestacao-no-porto-nao-cultura.html

Atenção, Helena Vilarinho.

22 de outubro de 2018 às 18:56:00 WEST  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Já era costume haver deportações destas que depois de cumprirem a pena terem como pena acessória a expulsão. No Canadá acontece muito disso e os Açores têm recebido muitos "emigrantes criminosos" por causa dessa pena acessória. Acho muito bem.
O que se passa hoje em dia é o histerismo mediático.

22 de outubro de 2018 às 22:21:00 WEST  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Não percebi a chamada de atenção

22 de outubro de 2018 às 22:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Podia acontecer que não visses as respostas por já terem passado alguns dias.

23 de outubro de 2018 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois esta, ao que parece, já está com a justiça à perna, apesar de se tratar de um país como a Suécia, completamente minado com a histeria anti-racista etno-masoquista, o que é de admirar.

Acho muito bem! Estas mostras de virtuosismo ao mundo, exigindo a libertação de violadores e assassinos que estão para ser deportados, têm que começar a ser punidas, sob pena de se tornarem numa tendência. Estamos a falar em impedir ordens dadas por um tribunal e de ir contra medidas preventivas do Estado, o que pode, até, pôr em causa a segurança nacional, ou, pelo menos, mesmo ainda não tendo sido o caso, a de um número de cidadãos individuais.

https://www.dailymail.co.uk/news/article-6298751/Swedish-activist-forced-flight-cancelled-stop-Afghan-man-deported-INDICTED.html?ito=social-facebook

23 de outubro de 2018 às 01:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home