segunda-feira, outubro 22, 2018

Soles, 13 de Abril de 2778 AUC

PASSAGEIROS DE VÔO IMPEDEM DEPORTAÇÃO DE MUÇULMANO VIOLADOR DE MENOR...

Em Inglaterra, um muçulmano negro da Somália, Yaqub Ahmed, ia ser deportado de avião para a Turquia, mas vários passageiros do vôo levantaram-se, em protesto, para impedir a expulsão do alógeno.
Veio-se a divulgar mais tarde que o africano de Mafoma, que entrou no país como refugiado, era membro de um gangue de violadores muçulmanos que tinha violado uma rapariga de dezasseis anos; um dos membros do grupo foi para o califado...
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/10/uk-plane-passengers-halt-deportation-of-muslim-who-turns-out-to-be-convicted-gang-rapist?fbclid=IwAR0-hyLS7BHJuorLuY7_-klVXecRqTNMjzsdC0aRjURWa_dtmib3hAtNCDo

* * *

Pessoal que anda de avião é em geral de classe média para cima...
Confirma-se: o anti-racismo militante, fruto do universalismo, credo «religioso» dominante no seio da elite ocidental, é uma autêntica sida civilizacional que corrói por dentro as mais elementares defesas do Organismo Europa.


5 Comments:

Blogger Caturo said...

Respostas:

https://gladio.blogspot.com/2018/09/hoje-manifestacao-no-porto-nao-cultura.html

Atenção, Helena Vilarinho.

22 de outubro de 2018 às 18:56:00 WEST  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Já era costume haver deportações destas que depois de cumprirem a pena terem como pena acessória a expulsão. No Canadá acontece muito disso e os Açores têm recebido muitos "emigrantes criminosos" por causa dessa pena acessória. Acho muito bem.
O que se passa hoje em dia é o histerismo mediático.

22 de outubro de 2018 às 22:21:00 WEST  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Não percebi a chamada de atenção

22 de outubro de 2018 às 22:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Podia acontecer que não visses as respostas por já terem passado alguns dias.

23 de outubro de 2018 às 00:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois esta, ao que parece, já está com a justiça à perna, apesar de se tratar de um país como a Suécia, completamente minado com a histeria anti-racista etno-masoquista, o que é de admirar.

Acho muito bem! Estas mostras de virtuosismo ao mundo, exigindo a libertação de violadores e assassinos que estão para ser deportados, têm que começar a ser punidas, sob pena de se tornarem numa tendência. Estamos a falar em impedir ordens dadas por um tribunal e de ir contra medidas preventivas do Estado, o que pode, até, pôr em causa a segurança nacional, ou, pelo menos, mesmo ainda não tendo sido o caso, a de um número de cidadãos individuais.

https://www.dailymail.co.uk/news/article-6298751/Swedish-activist-forced-flight-cancelled-stop-Afghan-man-deported-INDICTED.html?ito=social-facebook

23 de outubro de 2018 às 01:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home