quarta-feira, setembro 26, 2018

FUNDAÇÃO DE SOROS LEVA HUNGRIA A TRIBUNAL PORQUE HÚNGAROS NÃO QUEREM IMIGRAÇÃO ILEGAL

A Fundação Sociedade Aberta, dirigida pelo bilionário judeu nascido na Hungria George Soros, anunciou anteontem que está a levar a Hungria ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos, em Estrasburgo, devido à recente lei húngara que quer impedir a entrada de imigrantes ilegais no país. Argumenta esta fundação que a dita lei nega «direitos humanos» e que é preciso «defender a Democracia», porque a legislação «Stop Soros» alegadamente viola a liberdade expressão deste grupo.
A legislação «Stop Soros», que está em vigor desde o primeiro dia de Julho deste ano, torna ilegal apoiar a imigração ilegal sob pena de prisão, além de incluir um imposto de vinte e cinco por cento sobre organizações não governamentais que apoiem a imigração ilegal.
Em resposta, um porta-voz governamental declarou: «O governo persiste no pacote de leis Stop Soros... dado que esta legislação serve a vontade do Povo Húngaro e a segurança da Hungria e da Europa.» Mais afirmou que «a organização Soros ataca o pacote legislativo Stop Soros por todos os meios possíveis porque esta legislação opõe-se à imigração ilegal. O objectivo de George Soros e das organizações por ele sustentadas é encher a Europa de imigrantes.»
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/09/soros-takes-hungary-to-court-for-breaching-human-rights-with-anti-mass-migration-laws

* * *

Só a advocacia mais despudoradamente desonesta poderia pretender que um governo eleito pelo próprio povo com a promessa e actuação de travar a imigração é contrário à Democracia quando se limita a cumprir esta promessa ou a dar continuidade à política já gizada...
Mais uma vez, mais outra, sempre mais outra, a elite político-culturalmente reinante a querer sufocar a vontade do Povo. Este é um dos motivos pelos quais a cambada dominante no Ocidente tem tanto medo da simples existência de partidos nacionalistas, muito mais ainda, claro, de governos nacionalistas - porque isto obriga esta «classe» no poder a tomar medidas claramente anti-democráticas mesmo à frente dos olhos do povo e assim a verdade vem ao de cima com cada vez mais clareza, ficando cada vez mais a nu o modo como os georgesoros e sua trupe se opõem à vontade autenticamente popular.