quinta-feira, agosto 09, 2018

MAIS PREOCUPAÇÃO DA IGREJA ORTODOXA DIANTE DA PAGANIZAÇÃO DAS FORÇAS ARMADAS RUSSAS


Arcipreste Vsevolod Chaplin, chefe do Departamento sinodal para a Igreja e sociedade do Patriarcado de Moscovo, nos anos 2009-2015 e supervisionados, incluindo as actividades dos neo-pagãos, falou da sua conversa, que ocorreu em 2016 com o representante de "a maior estrutura de poder russo" (Chaplin recusou especificar a sua denominação). 
Segundo o interlocutor do arcipreste, nessa estrutura de poder naquela época já existiam divisões, "onde os neo-pagãos poderiam ser metade do pessoal, onde tal espírito domina, e onde a companhia cristã não é de todo fácil de viver". 
Em geral, estamos a falar de unidades de elite, unidades especiais, que estão associadas a treinamento especial militar e de poder, com um modo de vida fechado, envolvendo uma consciência deo seu próprio elitismo e o surgimento de uma certa ideologia ", disse Chaplin. "Em tais colectivos fechados, o papel do comandante e dos principais grupos de militares sénior é muito grande, e se eles professam visões neo-pagãs ou têm símbolos relacionados com essa religião, então não é muito fácil contradizê-los." 
De que estruturas de elite podemos falar?
"Regularmente afirmam que" Alpha "com a gente que há metade dos oficiais com Kolovrat tatuadas (espécie de suásticas, "símbolo da fé" - um círculo com um vigas curvas -), Etc.", - disse uma fonte num dos comunidade do autor neo-pagão, cujos membros exibem abertamente as suas ligações com forças especiais aposentados do FSB e Rosgvardii. 
Não, a maioria deles ainda é ortodoxa - diz outro informante do autor, que está bem familiarizado com a situação das forças especiais de elite. "Mas há pagãos suficientes."
Sinais alarmantes semelhantes sobre a presença de neo-pagãos em Rosgvardia vieram recentemente de diferentes regiões, e geralmente referem-se a combatentes de forças especiais: "Em geral, são pessoas com horizontes extremamente limitados", explicou a razão pela qual essas pessoas escolheram uma religião tão exótica quanto a fonte de Tsargrad nas agências de segurança pública. "Há intelectuais nas forças de segurança e há simplesmente máquinas para matar." Muitos destes últimos estão impressionados com o espírito militante, enfatizando o seu elitismo (a casta védica dos Kshatriyas), que pode ser encontrada no Neo-paganismo ". 
O Arcipreste Chaplin em conexão com este acrescentou: "Como regra geral, essas pessoas não participam em actividades sistematicamente neo-pagãs, não integram a comunidade e não lêem livros doutrinários do movimento religioso. Observam os caracteres, lêem os folhetos de intérpretes populares da história alternativa e assistem a filmes on-line deste tipo. Em geral, pessoas com visões bastante superficiais ". 
Esses dados são muito semelhantes, chegando nos últimos anos a partir de diferentes fontes. Claro, não  se pode confirmar tudo isso num documentário.
Não há avaliações oficiais e os chefes dessas unidades em si não as apresentam, retêm informações sobre quantos neo-pagãos têm, especifica Chaplin. 
As circunstâncias descritas por ele tornam problemático encontrar neo-pagãos entre o pessoal das estruturas de poder - não exigem magos para rituais, não rezam aos seus Deuses, a literatura religiosa não é por lida e armazenada. Entretanto, mesmo em tal situação, existem marcadores pelos quais os neo-pagãos podem ser identificados - certos símbolos associados à sua religião. 
A Kolovrat é uma espécie de suástica de oito pontas, girando para a direita. Por via de regra, pinta-se em ouro ou, raramente, vermelho. Na década de 1990, o nome do partido de Direita Unidade Nacional Russa, propenso a uma versão radical da Ortodoxia, parecia uma versão diferente da Kolovrat - "atravessava a Virgem" na octagonal. 
Nas páginas do fotógrafo Constantino Lazarev e seus colegas menos conhecidos, publicaram-se vários milhares de fotos do exercício de unidades de forças especiais. Há também fóruns (em sites spec-naz.org, rosn.by) e Public ("SWAT", "unidades especiais russas", "Alfabetização") em redes sociais dedicadas a forças especiais, foto arquivos de publicações relevantes ("SWAT da Rússia", "Notícias veteranas "). 
Desde que em tal treinamento, lutadores livremente escolhem símbolos colocados em divisas, alguns demonstram abertamente a sua afiliação religiosa. E o Kolovrat é aproximadamente duas vezes mais frequente do que os símbolos associados ao Cristianismo como o labarum, a cruz e o São Miguel Arcanjo ou slogans do tipo "Somos Russos, Deus connosco", "Estou ansioso para a ressurreição dos mortos e à espera da vida por vir". 
10 de Outubro de 2013 - O fotógrafo Vadim Espécies publica no seu blog no LiveJournal fotografias do X Concurso Internacional de pares de sniper de forças especiais realizadas em Abinsk (região de Krasnodar) veteranos anti-terroristas da divisão associação "Alfa Krasnodar" e do Gabinete do Serviço Federal de Segurança da Rússia em Krasnodar Krai. (...) numa das fotos da competição vê-se uma espingarda de um sniper na qual se encontra uma grande Kolovrat verde. 
26 de Novembro de 2014 - Lazarev publica no seu grupo VKontakte uma reportagem fotográfica do Serviço de Controle de Drogas Federal do campeonato aberto no tiro prático entre as unidades especiais das forças de segurança federais (além do Serviço de Controle de Drogas Federal foram atendidos por forças MVD especial, FSB, Serviço Federal de Segurança, do Serviço Penitenciário Federal, o Serviço de Inteligência Exterior e do Ministério da Defesa), que foi realizada em 28-29 de Outubro 2014 ano no aterro "Geodesy" perto de Krasnoarmeysk perto de Moscovo. Em várias fotos, vemos um lutador com uma grande Kolovrat [?] vermelha no peito. 
Vamos prestar atenção, que no lutador há uma carta grande A, na qual está uma espada. Este é o simbolismo das forças especiais do FSB (que participaram neste campeonato), "A" ("Alpha"). 
9 Março de 2015 - na página Instagram da Artofmilitary, vê-se um soldado das forças especiais que aplicou uma grande imagem da Kolovrat sobre a espingarda. 
De 1 a 14 de Agosto de 2015 - em VKontakte, posicionou-se como o Centro Público não-oficial das forças especiais do FSB, foram alinhados com as fotos do passado 27-29 Abril 2015 perto competições Serpukhov III Open in tiro prático entre as unidades especiais dedicadas memória do herói da Rússia, um capitão da polícia Oleg Malochueva que serviu no SWAT SPC Ministério do Interior "Lynx". Um dos militares  tem costuradas na manga a Kolowrat verde. 
13 de Outubro de 2015 na página acima Artofmilitary no Instagram foi publicada uma fotografia do tiroteio, que capturou um soldado com uma costurada na sua manga chevron com um Rotolat verde. 
(...)
06 de Outubro de 2016 em pablike "SPC FSB" em VKontakte foi publicada imagem de soldado (...) no seu peito há uma mancha preta separada com um Rotolat vermelho.
(...)
08 de Maio de 2018  - Lazarev publicou na sua página no álbum de fotos VKontakte "Chevron Spetsnaz". Numa das fotografias, pode ver-se um intrincado emblema no qual dentro do mundo dourado estão inscritos dois divergentes em diferentes direcções do centro do relâmpago. Listras que falam sobre pertencer a unidades especiais específicas ou departamentos não são visíveis na foto, mas um patch Striknaz vizinho tem um grande remendo nas costas. 
Duas vezes na foto (...) capacetes combatentes formados runas escandinavas (...). No entanto, embora tal uso de runas seja frequente entre neo-pagãos, esta utilização em concreto pode ser ditada pela admiração da imagem heróica dos Vikings escandinavos. 
Como um dos usuários do fórum da revista Special Forces Bratishka observou em 2012 ao discutir essas fotos dos exercícios: "Eu não vi tais runas, suásticas e muito mais em fotos. Vi isso não em fotos, mas em soldados". 
(...) confirmando as fontes de informação do autor para uma presença notável neste unidade especial de pessoas que compartilham a ideologia neo-pagã. 
Como você pode ver, as palavras do Patriarca Kirill sobre a presença de neo-pagãos em unidades de forças especiais estão confirmadas, e esse problema não mais pode ser ignorado.
*
Mal e porcamente traduzido desta fonte: https://tsargrad.tv/articles/specnaz-v-kolovratah-neojazychniki-pronikli-v-jelitnye-voennye-chasti-rossii_148917

* * *

Despertam as forças vitais da herança etno-religiosa na Rússia, nomeadamente no campo das Forças Armadas, aumenta o nervosismo da Chusma de Cristo que queria ter podido destruir o Paganismo há milénios mas pelos vistos falhou... No texto acima é particularmente significativa a referência aos militares de forças especiais que não se concentram com especial atenção sobre o culto e a doutrina pagãos, limitando-se a usar-lhes os símbolos e pouco mais do que isso - de facto, uma religião de massas tem de funcionar assim mesmo, com vários níveis de atenção e religiosidade para que assim se inclua todo o povo. O Paganismo mostra cada vez mais ter nas suas fileiras pessoas de todos os níveis sócio-culturais da população e isso só contribui para infundir ainda mais temor no seio da Cristandade, a qual por acaso nunca desdenhou converter e baptizar à força pessoas que não sabiam sequer que alegadamente teria existido um carpinteiro judeu na Judeia há dois mil anos que alegadamente se deixou crucificar para bem da humanidade...
Que o retorno ao vértice superior da identidade europeia - isto é, a sua religião étnica - seja já tão notório no seio do segundo exército mais poderoso do mundo já é, só por si, um bom sinal para a restauração do ser verdadeiramente ocidental.


5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

https://br.sputniknews.com/mundo_insolito/2018080911915796-sexo-cobras-britanico-preso-pornografia/

9 de agosto de 2018 às 18:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

https://voiceofeurope.com/2018/05/german-teen-girl-needs-surgery-after-being-violently-raped-by-a-syrian-refugee-in-a-cellar/

10 de agosto de 2018 às 00:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

China lança vídeo de qualidade elevada (segundo os especialistas) a enaltecer o exercito Chinês,o titulo é " sou um soldado Chinês,atrás de mim está a paz,diante de mim a Guerra". Muitos começam a questionar se a China não se está a preparar realmente para uma guerra inevitável


https://br.sputniknews.com/defesa/2018081011926358-china-mosta-poderio-militar-video/

10 de agosto de 2018 às 21:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Al Franken admite judeus fizeram 11/09

https://www.youtube.com/watch?v=5HJyilBYAJQ

12 de agosto de 2018 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O paganismo e a única religião capaz de deter o islã.

13 de agosto de 2018 às 06:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home