quarta-feira, agosto 29, 2018

DEZENAS DE CIGANOS ASSALTAM SUPERMERCADO E AGRIDEM AUTORIDADES

De acordo com dados hoje indicados à agência Lusa pela PSP, a ocorrência foi registada no domingo, cerca das 21:30, não havendo detidos, tendo a polícia identificado três pessoas, entre os envolvidos nos desacatos, residentes no Bairro das Quintinhas, situado junto àquele estabelecimento comercial.
As pessoas, de etnia cigana, vivem junto à superfície. Ao jornal Ardina do Alentejo, os empregados daquela superfície comercial revelam que o roubo por parte daquele grupo já é uma prática recorrente.
Dois agentes da polícia e um segurança do supermercado foram agredidos, tendo um dos polícias sido assistido no Serviço de Urgência Básica do Centro de Saúde de Estremoz.
A polícia foi chamada ao local depois de algumas pessoas alegadamente terem furtado objectos no estabelecimento e terem sido identificadas pelo segurança.
Posteriormente, outros elementos do mesmo grupo entraram no estabelecimento, ameaçando o segurança do supermercado e os agentes da polícia, destruindo materiais e arremessando cadeiras, malas de viagem e outros objectos contra a polícia.
A PSP teve de pedir reforços, incluindo militares da GNR, e utilizar gás pimenta para travar os desacatos.
“Ainda não estão contabilizados os danos causados, mas presume-se que não sejam muito elevados”, adiantou a fonte da polícia. A PSP desenvolveu um processo-crime junto do Ministério Público de Estremoz, que segue para a fase de inquérito.
*
Fonte: https://www.impala.pt/noticias/portugal-e-o-mundo/cerca-de-40-pessoas-envolvidas-em-desacatos-num-supermercado-em-estremoz-video/

* * *

A impunidade da ciganada é mesmo isto. Um total à vontade para roubar em massa e em massa agredir agentes da autoridade nacional. Isto só pode acontecer num país em que esta selvática gente sabe que tem as costas quentes com os grandessíssimos mé(r)dia. 

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

lol ciganada moirama turcalhame

30 de agosto de 2018 às 07:47:00 WEST  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Pergunta inocente: Viste algum me(r)dia a aplaudir a acção dos ciganos?!

30 de agosto de 2018 às 12:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Resposta(s) ainda mais inocente(s): mas algum dia algum mé(r)dia aplaude abertamente acções criminosas??? Já chegámos a isso?...

2 de setembro de 2018 às 22:14:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home