sexta-feira, agosto 24, 2018

MUÇULMANO «MALUQUINHO» QUE ASSASSINOU EM FRANÇA JÁ ERA CONHECIDO PELO SEU APOIO AO TERRORISMO MUÇULMANO

A polícia francesa está a efectuar uma operação especial na comuna de Trappes, localizada no departamento de Yvelines, perto da capital do país, depois de um homem armado com arma ter atacado pedestres.
O incidente ocorreu nesta Joves (23), aproximadamente às 10h00 locais.
Pelo menos uma pessoa foi morta e outras duas ficaram gravemente feridas em resultado de um ataque com arma branca. A polícia avisou os moradores locais para evitarem a zona do incidente. 
O diário francês "Le Parisien" informou, citando fontes policiais, que o suspeito estava a gritar "Allahu Akbar". De acordo com o jornal, a polícia neutralizou o atacante, um homem de aproximadamente 30 anos. 
Posteriormente, a polícia confirmou na sua conta oficial no Twitter que o homem foi morto na operação das forças de segurança.
Mais tarde, o número de mortos subiu para 2. Outra pessoa continua em estado grave.
Segundo detalharam os média, o atacante era conhecido dos serviços de inteligência desde 2016 por apologia pública de actos de terrorismo, contudo esta informação ainda não foi confirmada oficialmente. 
​O grupo terrorista Daesh (proibido na Rússia e em vários outros países) reivindicou o ataque.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018082312026808-ataque-esfaqueamento-morto-feridos-franca-trappes-video/

* * *

Que seria da Europa sem imigração maciça, não tinha este calor humano...

Quanto ao facto de as autoridades já saberem que ele era apoiante do terrorismo islâmico e mesmo assim não o expulsarem da Europa, só confirma que a elite reinante tem sangue de europeus inocentes nas mãos e um dia poderá e deverá ser devidamente punida por isso. 

2 Comments:

Blogger Helena Vilaarinho said...

De facto o que há em comum com todos os actos (pequenos e/ou grandes) de terrorismo é que as autoridades já têm estes indivíduos sinalizados por pertencerem a actos do terrorismo islâmico ou ligados ao daesh..
Digo eu que mal fossem pela primeira vez sinalizados por tais actos organizacionais deviam ser expulsos do país. Mas pronto, eu sou uma gaja de esquerda, não devo ter estes pensamentos. Vou ali autoflagelar-me e já volto...

28 de agosto de 2018 às 14:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não precisas. Quem seja coerentemente de Esquerda à moda antiga, não aceita que haja privilegiados, muito menos se esses privilegiados são assassinos a soldo de uma religião (estranhas companhias para quem é de um sector ideológico usualmente caracterizado pela irreligião ou até pelo ateísmo...).

28 de agosto de 2018 às 22:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home