domingo, julho 01, 2018

MÚSICA

Música para os meus ouvidos é o que significam os queixumes PCP/BE contra o acordo da União Europeia (UE) sobre migrações. Obrigado, Salvini.
Música para os meus ouvidos é o que significa o queixume de A.Costa sobre a reunião «horrível»(sic) do acordo sobre migrações. Obrigado, UE.
Música para os meus ouvidos é o que significam os queixumes PCP/BE/AntónioCosta contra o acordo das migrações da UE, porque as soluções aprovadas - criação de campos para imigrantes no norte de África e na Europa - são produto da influência incontornável dos partidos nacionalistas. Claro que o CDS também não gostou desse acordo, já se sabe a merda que o partido dos betos & beatos sempre foi...
Este acordo sobre as migrações foi trazido até vós pela Democracia, porque foi a Democracia que deu força suficiente aos partidos nacionalistas europeus - Liga Norte, AfD, FPO, Fidesz - para que a UE adoptasse agora uma política de «Europa Fortaleza», como diz o PCP.
Aprenda-se mais uma vez: o voto no Nacionalismo não é um voto perdido. Votar nos Nacionalistas compensa. O novo acordo sobre migrações é prova disso.


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A população da Bulgária está desaparecendo. A situação demográfica no país está ainda pior do que após a Segunda Guerra Mundia……..Desde a queda da URSS e a integração da Bulgária à UE, a nação está apenas perdendo sua população. No entanto, a mesma situação é percebida em relação a outros países do antigo campo soviético do Leste Europeu. Desde o final do século passado, a Lituânia, Letônia, Estônia, Moldávia ou Romênia estão sofrendo tendências drásticas no nível de sua população.

https://br.sputniknews.com/europa/2018070111603644-bulgaria-populacao-crise-demografia-nacao/

2 de julho de 2018 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Meu Deus,é de cortar a respiração. Beleza Eslava,mulheres lindas

Rússia escolhe garota mais linda do país


https://br.sputniknews.com/fotos/2018041510996344-miss-russia-2018-fotos-meninas-russas/

2 de julho de 2018 às 00:15:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

se fosse branco seria mais uma noticia a espalhar para mostrar que os brancos sao maus e nazis e e preciso combater. Mas foi um negro a esfaquear refugiados. E agora, os negros sao nazis?
tambem sao anti-imigração? pois ta calado.. https://www.publico.pt/2018/07/01/mundo/noticia/refugiados-esfaqueados-em-idaho-1836541

2 de julho de 2018 às 09:36:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home