sexta-feira, junho 29, 2018

MAIS UMA EUROPEIA VIOLADA E ASSASSINADA POR MÃO NÃO EUROPEIA

Sophia Lösche era uma militante alemã pró-refugiados e dirigente da Juventude Social-Democrata na Alemanha. Foi violada e assassinada por um «refugiado», aliás, um camionista marroquino, em Espanha. 
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/06/why-a-refugees-welcome-activist-was-murdered-by-a-muslim-migrant

* * *

Mais uma alma jovem e ingénua que foi convencida pela elite político-cultural reinante a ir meter a cabeça na boca do lobo.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epá, como disse um vendido ao universalismo no "Prós e Contras" na semana passada, isto são "fake news", propaganda "populista" para incitar ao ódio e erros de percepção do povaréu, que tem que ser ensinado a "pensar bem".

29 de junho de 2018 às 10:38:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mais uma alma jovem e ingénua que foi convencida pela elite político-cultural reinante a ir meter a cabeça na boca do lobo."

Coitadinha...as brancas são sempre ingénuas, perdoasse-lhes tudo

30 de junho de 2018 às 12:03:00 WEST  
Blogger Unknown said...

https://www.facebook.com/groups/211719536322661/
Grupo do facebook onde apelavam á procura da mesma.
Em claro estado de negação.

1 de julho de 2018 às 23:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os judeus e suas guerras no medio oriente criando justificativas para essa invasao em massa desde 1945. Agora, Esses mesmos judeus usam da presença desses invasores para jogar os europeus contra os inimigos de israel em mais guerras no medio oriente.

3 de julho de 2018 às 01:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Os autistas anti-sionistas e sua guerra ridícula contra os Judeus a fazê-los aceitar toda a merda propagandística que seja contra os Judeus, mesmo que venha dos maiores inimigos da Europa, que são os muçulmanos.
Só isso explica que acefalamente digam que os Judeus «invadiram» a partir de 1945 uma terra que SEMPRE FOI SUA POR DIREITO desde há dois mil anos,
só isso explica que acefalamente pareçam querer que o Estado de Israel desapareça, o que seria uma maravilha para os muçulmanos mas significaria o retorno de milhões de judeus ao Ocidente, com todos os males que isso poderia acarretar, «se calhar» porque os anti-sionistas iam aproveitar a deixa para inventarem que «os Judeus é que manobraram tudo para Israel cair, que era para voltarem à Europa e dominar-nos a todos!!!!» e outras imbecilidades de quem acha que é preciso prender o judeu por ter cão e por não ter,
só isso explica que acefalamente façam tábua rasa dos SÉCULOS DE INIMIZADE entre o Islão e a Europa, aliás, entre o Islão e o resto do planeta.

A sua guerra ridícula contra os Judeus chega ao ponto de atribuir aos Judeus os CRIMES cometidos pelos «seus aliados» muçulmanos CONTRA EUROPEUS, num autismo suicidário e maximamente cretino.

4 de julho de 2018 às 01:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home