ÁUSTRIA EXPULSA IMÃS E FECHA SETE MESQUITAS
A decisão do chanceler austríaco Sebastian Kurz de expulsar imãs e fechar sete mesquitas prende-se com a controversa reconstituição, por crianças vestidas como soldados, de uma batalha emblemática da história otomana, numa das principais mesquitas de Viena, próxima da comunidade turca, afirmou.
Desde a sua tomada de posse, a 18 de Dezembro de 2017, Kurz já assumiu algumas posições críticas, nomeadamente no que respeita às relações com a Turquia.
Poucas pessoas imaginavam vê-lo sobreviver quando entrou no governo com apenas 24 anos. O "Wunderwuzzi" (miúdo prodígio) da política austríaca, hoje com 31 anos, prometeu que o seu programa e equipa iriam oferecer "uma mudança radical".
*
Fonte: https://24.sapo.pt/atualidade/artigos/austria-expulsa-imas-e-fecha-sete-mesquitas#_swa_cname=sapo24_share&_swa_cmedium=web&_swa_csource=facebook&utm_source=facebook&utm_medium=web&utm_campaign=sapo24_share
* * *
Bom trabalho de um governo de coligação nacionalista... bom sinal de confirmação de que, a médio e longo prazo, a Democracia é aliada natural do Nacionalismo.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home