quarta-feira, junho 06, 2018

ARGENTINA CANCELOU JOGO AMIGÁVEL COM ISRAEL POR PRESSÃO POLÍTICA

A Argentina cancelou o seu amistoso de preparação para a Copa do Mundo contra Israel, marcado para este sábado em Jerusalém, disse o atacante Gonzalo Higuaín na Martes.
"Finalmente fizeram a coisa certa", disse Higuain em entrevista à ESPN, confirmando a notícia de que o jogo havia sido cancelado devido à pressão política.
A partida no Estádio Teddy Kollek, em Jerusalém, seria o último jogo da Argentina antes de iniciar a Copa do Mundo na Rússia contra a Islândia, em 16 de Junho. Cerca 70 crianças palestinas escreveram um manifesto pedindo que Messi não jogasse contra a equipa israelita.
A mensagem foi entregue à representação diplomática da Argentina, na Cisjordânia, pelo presidente da Associação Palestina de Futebol (APF), Jibril Rajoub.
"Estimado Lionel Messi: Você é uma figura lendária do futebol com a qual todos sonhamos em ser iguais. Somos filhos de refugiados palestinos dos campos de refugiados de Qalandia, al Amari, Yalazón e Aida. As nossas famílias são originárias de Al Malha", diz o texto.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/oriente_medio_africa/2018060511393053-argentina-cancela-amistoso-israel/

* * *

Falta saber se os que habitualmente se indignam contra a promiscuidade entre política e desporto vão mandar os seus indignados bitaites desta vez...
Enfim, ainda bem para os Judeus que o mundo está dominado «pelo Sionismo!!!!»... que faria se não estivesse...

2 Comments:

Blogger João Nobre said...

Caro Caturo, o Mundo não está "dominado pelo Sionismo". Existe é uma grande concentração de posições-chave de poder nas mãos de uma pequena minoria de supremacistas judeus. O David Duke analisou isto muito bem na sua obra que eu recomendo vivamente:

http://ia802609.us.archive.org/12/items/JewishSupremacismByDavidDuke/jewish-supremacism-david-duke.pdf

Abraço ;)

6 de junho de 2018 às 18:24:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Marrano de merda. Tás feito com os judeus. Já tenho reunidas as provas de que és o Afonso de Portugal e em breve vou divulgá-las.

9 de junho de 2018 às 18:57:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home