quarta-feira, junho 06, 2018

AMANHÃ - MANIFESTAÇÃO EM LISBOA CONTRA A TAUROMAQUIA


Nas últimas semanas têm sido várias as ocasiões em que a nossa presença no Campo Pequeno tem sido falada. É cada vez mais notório que criamos um impacto com os nossos protestos. Só uma coisa nos irá fazer parar: o fim da tauromaquia em Portugal!
Na próxima Joves voltaremos a marcar presença e, como sempre, contamos com a participação em número de todos aqueles que não aceitam esta tradição desumana.
A luta pela liberdade e pela justiça daqueles que não têm voz tem que ser praticada e os valores democráticos não podem ser usados por quem reprime para justificar a continuação destes actos hediondos. Actos esses que são rejeitados claramente do ponto de vista moral pelas sociedades modernas e que tardam em perder o espaço que ainda ocupam, muito devido ao embrutecimento das pessoas e à sua formatação segundo os valores clássicos de mediocridade!
No dia 7 de Junho, todos juntos ao Campo Pequeno!
*

Fonte: https://www.facebook.com/events/239808219936614/

2 Comments:

Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

http://www.breitbart.com/london/2018/06/05/manhunt-khans-london-baby-mother-stabbed/

7 de junho de 2018 às 00:10:00 WEST  
Anonymous Arauto said...

Uma notícia com o seu interesse, Caturo:

http://www.fdesouche.com/1019153-pise-italie-des-migrants-senegalais-ont-agresse-deux-policiers-qui-les-controlaient-tolerance-zero-et-expulsions-a-reagi-matteo-salvini-video#

7 de junho de 2018 às 11:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home