sexta-feira, junho 01, 2018

PLATAFORMA BASTA DE TOURADAS CONSEGUE CANCELAMENTO DE TOURADA


O evento tauromáquico de Ribeira de Nisa e Carreiras, agendado para ontem, foi cancelado devido à campanha Infancia Sin Violencia desenvolvida em Portugal pela Plataforma Basta. Este evento, além da violência contra animais pequenos (bezerros), incluía a participação de crianças de uma "escola de toureio" e de crianças de um grupo de forcados juvenis.

Mais uma vez se constata que a militância persistente dá frutos, em prol de uma evolução de mentalidades que torne a sociedade cada vez mais coerente com o sentido de justiça e igualdade que lhe é próprio.


6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que dizes disto, Caturo?


https://www.esquerda.net/artigo/bloco-apresenta-propostas-para-facilitar-reagrupamento-familiar-de-refugiados/55377

3 de junho de 2018 às 22:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais merda da do costume, não surpreende. Desta vez as crianças servem de escudo moral para meter mais alógenos no país. Pois se quiserem ajudar as crianças dos refugiados, antes de mais nada evitem o efeito-chamada, depois protejam-nos nos seus países de origem e, em última análise, aceitem-nas na Europa em regime de excepção, em locais apropriados, mas sem virem os tios atrás.

4 de junho de 2018 às 00:35:00 WEST  
Blogger Helena Vilaarinho said...

Xii este blog ainda existe! Estou comovida. Marcou uma época da minha vida. Já nem me lembro que "identidade" tinha aqui... aprendi muito aqui apesar de ser da oposição (lol) e fiquei viciada em musica celta.
Quanto à garraiada, faz-me realmente muita impressão que se considere saudável para uma criança maltratar um bezerro só porque sim

4 de junho de 2018 às 22:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Felizmente só se estragou uma casa.

«Devon Arthurs era nazista, se tornou muçulmano, e mais tarde se transformou em um assassino. Esta é a história inacreditável de um jovem de 18 anos, morador da Flórida, Estados Unidos, que deixou de ser um extremista de direita para se converter em um religioso.»

https://br.noticias.yahoo.com/neonazista-se-torna-muculmano-e-mata-seus-amigos-nazistas-por-nao-respeitarem-sua-religiao-073401724.html?soc_src=community&soc_trk=wa&guccounter=1

5 de junho de 2018 às 18:22:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mentalidades fascistas são assim...

5 de junho de 2018 às 22:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem-vinda de volta, Helena Vilarinho.

5 de junho de 2018 às 22:10:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home