quarta-feira, maio 30, 2018

EM INGLATERRA - LÍDER IDENTITÁRIO PERDE O EMPREGO POR INTERVENÇÃO «ANTIFA»...

Na em tempos livre terra dos Anglo-Saxões, uma tropa «antifa», «Hope not Hate» («Esperança, não Ódio») conseguiu que um líder do grupo Geração Identitária (Reino Unido), Tom Dupré, perdesse o seu emprego no banco...
*
Fonte: https://www.jihadwatch.org/2018/05/uk-far-left-hate-group-gets-generation-identity-uk-co-leader-fired-from-banking-job-for-anti-islamization-views

* * *

Como é a prática do totalitarismo? Totalitarismo significa a intenção sistematizada de impor uma doutrina a todos os níveis a toda a gente, ou seja, de vergar e moldar todas as consciências, mesmo na intimidade, a uma determinada ideologia. «Totalitarismo» deriva pois de «total», porque só o total controlo de todos os aspectos da vida humana permite criar o «homem novo». Por conseguinte, torna-se no regime totalitário necessário submeter ou suprimir as vivências dos militantes do lado contrário. 
O «clero» da «igreja» anti-racista está, às ordens dos seus donos, disposto a usar as armas mais reles e moralmente cobardes para combater quem não obedece à ordem multiculturalista. 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

A demência não tem final:

https://sol.sapo.pt/artigo/612538/concentracao-em-frente-ao-parlamento-para-exigir-nova-lei-da-nacionalidade


mais palops e brasil a entrar, mais 3ºmundo. Os últimos anos foram a maior catástrofe que nos aconteceu, a base identitária (europeia branca) de Portugal é tudo, sem ela não existimos Felizmente que outros grupos estão a surgir como a associação portugueses primeiro, NOS e o escudo identitário, para não dependermos só do PNR no combate pela nação.

31 de maio de 2018 às 15:38:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home