quarta-feira, maio 30, 2018

PRISÃO E PROTESTO DE UMA VOZ CONTRÁRIA À ISLAMIZAÇÃO EM INGLATERRA

Um activista nacionalista, Tommy Robinson, foi preso na sua própria terra, a dos Anglos, por denunciar a ameaça islamista, referindo nomeadamente o escândalo, pouco ou nada referido cá pelo burgo, dos gangues pedófilos muçulmanos. Tecnicamente, foi preso por ter filmado uma sessão em tribunal de um destes gangues pedófilos. Note-se que está numa prisão carregada de criminosos muçulmanos. Um deputado de Direita atira à cara do ministro muçulmano Sajid Javid que este é moralmente responsável se algo acontecer a T. Robinson.
https://www.jihadwatch.org/2018/05/ukip-peer-warns-home-secretary-sajid-javid-if-tommy-robinson-is-murdered-or-injured-in-prison-well-hold-you-accountable

Manifestantes protestam maciçamente contra a prisão do militante nacionalista Tommy Robinson. A deputada do UKIP Janice Atkinson declara que se trata de um acto político-ideológico de censura.

https://www.jihadwatch.org/2018/05/uk-mep-says-tommy-robinson-arrest-politically-motivated-amid-massive-protest-in-london-over-his-arrest

Protestos maciços na Austrália a exigir a liberdade de expressão e a condenar o encarceramento do inglês militante anti-Islão Tommy Robinson em Inglaterra.
https://www.jihadwatch.org/2018/05/australians-rally-for-tommy-robinson-and-freedom-of-speech

Confirma-se, novamente, que o maior e mais poderoso inimigo dos Povos Europeus é a sua própria elite reinante, que tenta silenciar todo e qualquer elemento popular que se atreva a tornar-se demasiadamente conhecido na disseminação da mensagem da Resistência Europeia à iminvasão islamizante.

1 Comments:

Blogger Pedro said...

Os anglos não foram os gajos que massacraram os celtas e lhes roubaram aquela terra?

31 de maio de 2018 às 06:03:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home