terça-feira, maio 29, 2018

ASSASSINO DE LIEGE GRITOU «ALLAH AKBAR» DURANTE O ATAQUE

Um homem armado matou dois polícias e um civil em Liège, na Bélgica, esta terça-feira de manhã. O atirador fugiu e refugiou-se num liceu, onde manteve uma funcionária refém. O atacante foi abatido pelas autoridades e a mulher não sofreu ferimentos.
Em conferência de imprensa, a Procuradoria do rei esclareceu que às 10.30 horas (09.30 horas em Portugal continental), um homem com uma arma branca atacou dois polícias pelas costas, desferindo vários golpes, e desarmou-os, matando-os em seguida.
O atacante disparou depois sobre um jovem de 22 anos que se encontrava no lugar do passageiro numa viatura, tendo depois entrado numa escola secundária onde tomou uma mulher como refém.
O suspeito foi abatido quando saiu da escola disparando, tendo ainda ferido dois polícias nas pernas.
*
Fonte: https://www.jn.pt/mundo/galerias/interior/imagens-do-ataque-terrorista-que-matou-tres-pessoas-em-liege-9389624.html

* * *

Falta dizer o que o «jornalista» não disse e se pode ler aqui https://www.jihadwatch.org/2018/05/ramadan-in-belgium-muslim-screaming-allahu-akbar-takes-woman-hostage-kills-three-including-two-police-officers: o terrorista chamava-se Benjamin Herman, que era conhecido pela polícia por crimes violentos e tinha sido recentemente libertado para que se integrasse na sociedade; consta que teve contactos com reclusos muçulmanos... e, durante o ataque, ouviram-no gritar «Allah akbar» («Alá é o maior», e não «Alá é grande», ando há uns seis meses para publicar aqui algo sobre isso).


Trata-se portanto de mais um caso em que a «religião da paz», que é o Islão, aquece o coração dos Europeus... é um credo que já «faz parte da Europa», porque sim, porque faz, porque a elite o decreta e acabou, já 'tá, a elite assume-se como dona da identidade dos Europeus e os Europeus têm que aceitar isto porque «é um facto»...