sábado, maio 26, 2018

UMA RAPARIGA IRANIANA A QUEIMAR UM ALCORÃO

https://www.youtube.com/watch?v=FsqZymysgxQ

O vídeo acima foi censurado no Facebook. A islamização e/ou politiquice correcta é assim, proíbe manifestações de liberdade de expressão quando esta serve para atacar o Islão... Vejam enquanto podem, que a rapariga é gira. No vídeo, o que ela alegadamente diz é isto: «Tenho vinte anos e toda a minha vida sofri sob o poder deste livro no Irão, e eles tiraram-nos tudo em nome deste livro.»

Mais iranianos a queimar o Alcorão:

https://www.youtube.com/watch?v=EuEUtNvfeEg

https://www.jihadwatch.org/2018/05/video-iranian-burns-quran-says-we-are-hostages-of-this-book-this-book-has-nothing-but-violence-and-misery


Falta que a tropa esquedista pró-islâmica no Ocidente diga se estas vítimas do Alcorão também são «islamófobas» ou se fazem o que fazem porque são «manipuladas pelo Trump!» ou pagas pela CIA...


2 Comments:

Blogger João Nobre said...

Este comentário foi removido pelo autor.

28 de maio de 2018 às 01:58:00 WEST  
Blogger Caturo said...

A ideologia feminista não é responsável por crise civilizacional alguma e são preferíveis mil feminismos diferentes a um só Alcorão. Esta jovem está simplesmente a dar um excelente exemplo ao resto do mundo - esquecê-lo ou torcer o nariz diante dele só porque quem aqui queima o Alcorão é uma jovem bonita constitui um colossalmente auto-derrotista tiro no pé.

A luta nacionalista europeia não é contra o feminismo ou contra belas jovens arruivadas a queimar livros islâmicos.
A luta nacionalista europeia é contra o aumento maciço de influências étnicas e religiosas contrárias à salvaguarda da Europa étnica. Tudo o resto é secundário.

28 de maio de 2018 às 04:05:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home