domingo, abril 29, 2018

PNR EM ACÇÃO NA FEIRA DE MARÇO E NA RÁDIO CISTER

No passado Sábado, dia 21, militantes do PNR estiveram na Feira de Março, em Aveiro, em mais uma acção de divulgação da nossa mensagem e, novamente, muito bem recebidos, havendo por parte das pessoas que contactámos um grande interesse em conhecer as nossos ideais e as nossas propostas.
Além das pessoas que já nos conhecem e apoiam, muitos são aqueles a quem ainda não conseguimos chegar e não nos conhecem, pelo que temos de continuar o nosso trabalho de divulgação. Estas acções de rua são extremamente importantes, pois nada substitui o contacto pessoal e são ocasião soberana para dissiparmos todas as dúvidas que nos forem colocadas de uma melhor forma.
Com as Europeias e as Legislativas já no próximo ano, vamos intensificar este tipo de acções como meio para alcançar os nossos objectivos.
Entretanto, também nesse dia, mais a sul, o nosso Vice-Presidente, João Pais do Amaral, participou como convidado no debate na Rádio Cister, de Alcobaça, sobre o tema: “Publicamente Especial 25 de Abril. Redes Sociais um Universo entre a graça e a desgraça?”
A esta rádio em concreto e à comunicação social local, em geral, o nosso agradecimento pela sua isenção, ética e profissionalismo.
*
Fonte: http://www.pnr.pt/2018/04/mais-uns-passos-na-nossa-caminhada/