quarta-feira, abril 11, 2018

BRASUCA CONDENADO EM ESPANHA POR TERRORISMO MUÇULMANO

Um cidadão brasileiro foi condenado nesta Mércores a 8 anos de prisão, por fazer parte da célula terrorista que pretendia realizar atentados em Barcelona. Além dele, mais nove pessoas, quatro espanhóis e quatro marroquinos, receberam condenações de até 12 anos de reclusão. A nacionalidade da 10ª pessoa não foi revelada.
Todos os réus são homens, entre 22 e 48 anos. Os terroristas estavam-se a preparar para atacar diversos pontos turísticos na capital catalã, além de sequestrar e executar uma pessoa.
Segundo a agência Ansa, o grupo auto-denomina-se "Fraternidade Islâmica" e possui laços com o Daesh (também conhecido como Estado Islâmico e proibido na Rússia e uma série de outros países).
A célula foi desmantelada pela polícia em 2015.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018041110957709-brasileiro-condenado-terrorismo-espanha-barceona/

* * *

Tem ar de começo. O Brasil, com os seus milhões de favelados ou afins, com a sua mistura racial negróide, com o seu ressentimento anti-colonial, com o seu grau de violência extrema (mais homicídios do que Europa [e toda a Rússia], EUA, Canadá, China e Japão todos juntos), fornece um potencial elevadíssimo para um fanatismo religioso simples, universalista e agressivamente expansionista.