quarta-feira, abril 11, 2018

AUTORIDADES DO REINO UNIDO RETIRAM SUSPEITOS DE EXTREMISMO DE CARGOS NOS TRANSPORTES

As autoridades do Reino Unido identificaram e retiraram de seus empregos no sector de transportes de Londres pessoas cujas visões foram consideradas extremistas, e continuam a procurar potenciais ameaças, disse o Ministro do Estado para Segurança e Crimes Económicos, Ben Wallace, nesta Vernes (6).
De acordo com o ministro de Estado, as forças de segurança descobriram aqueles que "representam um risco para Londres e a sua rede de transporte", mas a operação não foi concluída e outras mudanças podem ocorrer.
O trabalho continuou além do transporte, segundo o funcionário.
"Fizemos muito trabalho no ano passado sobre pessoas que trabalham em áreas sensíveis e que não deveriam estar ali, removendo essas pessoas dos seus cargos", disse Wallace, conforme citado pelo jornal.
O ministro de Estado enfatizou que a ameaça deve ser abordada por meio de prevenção e intervenção.
"Temos um número agudo de pessoas neste país que são atraídas pelo extremismo ou pelo extremismo violento. Não podemos resolver o problema completamente, então desenvolvemos uma maneira de poder intervir antes sobre algumas pessoas. A ruptura é realmente importante", Wallace disse ao jornal.
O ministro de Estado também falou à agência de notícias sobre soldados britânicos na Síria. Afirmou que apenas uma pequena quantidade de combatentes do Reino Unido estava tentando retornar ao país, agora que o grupo terrorista Daesh sofreu uma derrota decisiva na Síria e no Iraque. Alguns combatentes tentavam-se reengajar na Síria.
Londres sofreu vários incidentes terroristas em 2017, incluindo uma explosão na estação Parsons Green. Ninguém morreu na explosão, mas várias pessoas ficaram feridas.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018040610925643-londres-reino-unido-terroristas/

* * *

Ah, a maravilha da «integração» dos muçulmanos na sociedade europeia, é mesmo a «integração» que resolve tudo, então não é, está-se mesmo a ver que sim, e que solução vai ser essa, assim a atirar para o muito quente e luminoso, talvez em forma de pedaços de pedra e carne humana a voar pelos ares... integração é risco de infiltração.