sexta-feira, março 09, 2018

ESFAQUEAMENTO EM VIENA DE ÁUSTRIA - MAIS UM ATAQUE EM SOLO EUROPEU COMETIDO POR UM MUÇULMANO

Ao menos três pessoas ficaram feridas após serem atingidas com golpes de faca por um desconhecido na cidade de Viena nesta Mércores.
De acordo com os média locais, um homem decidiu atacar pedestres de surpresa na área residencial de Praterstasse, perto da estação de metro de Nestroyplatz, na capital austríaca. Em seguida, o suspeito conseguiu fugir, dando início a uma verdadeira caçada por parte das unidades de polícia tácticas. 
As vítimas, ainda segundo a imprensa austríaca, seriam duas mulheres e um homem, com idades entre 40 e 50 anos. Não foram dados detalhes sobre os seus estados de saúde. O motivo do ataque ainda é desconhecido. 
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/2018030710684902-ataque-faca-viena/

* * *

Falta no texto acima dizer que o agressor, já detido, é muçulmano; foi ouvido a gritar «Alá, Alá» durante a agressão, como aqui se lê: https://www.jihadwatch.org/2018/03/vienna-muslim-migrant-who-went-on-stabbing-spree-was-shouting-allah

Enfim, mais calor humano oriundo do mundo islâmico a dar mais um saboroso toque de «imprevisto» ao álgido, insípido e ordeiro quotidiano europeu. Um «imprevisto» que só é imprevisto pela malta mais ingénua e fanaticamente globalista e imigracionista.