quarta-feira, janeiro 10, 2018

APELO DE SOLIDARIEDADE PARA COM NACIONALISTAS IDENTITÁRIOS CONTRA A ISLAMIZAÇÃO EM FRANÇA

Em Outubro de 2012, activistas da Generation Identitaire ocuparam as obras de construção daquela que será a grande mesquita de Poitiers. Imbuída de um estilo oriental flagrante e coroada por um minarete, ela constitui claramente uma forma de provocação. Isto numa região que viu as tropas de Charles Martel repelir uma invasão árabe (732), protegendo assim a Europa de uma conquista muçulmana.
Além disso, o representante da mesquita faz parte da UOIF (antena francesa da Irmandade Muçulmana), uma organização islâmica poderosa e perigosa, proibida em vários países. Posto isto, a Generation Identitaire sentiu necessidade de denunciar o crescente número de mesquitas em França e o perigo do fenómeno da islamização galopante que simbolizam. Infelizmente, o futuro provou a sua intuição inicial.
Os activistas identitários que ocuparam pacificamente o espaço (pedindo um referendo sobre a questão da imigração descontrolada e a construção de mesquitas), foram detidos, constituídos arguidos e condenados a uma multa de 40.000 euros por danos. Também foram privados dos seus direitos civis e familiares durante 5 anos (alguns deles são pais). Isto constitui a forma mais severa de sentenças neste tipo de casos.
A isto acrescem os drásticos custos legais e de viagens para o tribunal.
Por todas essas razões, hoje, pedimos a solidariedade europeia para ajudar o 5 de Poitiers com as taxas de seus advogados.
No que diz respeito aos 5 activistas, eles não desistirão e já iniciaram um processo de recurso, sendo que estão prontos para levar este caso ao Tribunal Europeu dos Direitos Humanos!
Aqui está o link para ajudá-los: https://generationidentitaire.org/presentation-eng#donation

A Associação Portugueses Primeiro associa-se à corrente de solidariedade europeia por forma a ajudar os jovens identitários franceses. Vamos, assim, fazer uma recolha de fundos e todos quantos desejarem contribuir, por pouco que seja, podem fazê-lo para o seguinte NIB/IBAN: 
PT50 0061 0050 05591180500 13
A colecta será feita até ao final deste mês para que o donativo seja enviado para França de imediato.<br />
Estes jovens estiveram na linha da frente na defesa dos interesses europeus contra a gradual islamização do nosso Continente.
Hoje são eles a precisarem, amanhã poderá ser algum de nós.<br />
A solidariedade é a nossa resposta perante uma absurda e inaceitável decisão judicial, que apenas premeia o islamismo radical.
*
Fontes: 
 - https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1761438227496157&id=1721278528178794
 - https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1762123344094312&id=1721278528178794&pnref=story

* * *

Quem não puder enviar dinheiro pode pelo menos difundir este apelo. Há que auxiliar estes nossos parentes europeus, latinos, que cometeram o «crime» de na sua própria terra protestarem contra a presença abusiva de alógenos expansionistas.