sexta-feira, novembro 24, 2017

POLÍCIA DIZ QUE AFINAL NÃO HOUVE ATAQUE TERRORISTA NO METRO DE LONDRES...

As autoridades britânicas decidiram suspender a operação especial armada nesta Vernes em resposta a supostos tiroteios numa estação de metro e numa rua de Londres. De acordo com a polícia, não foram encontradas evidências de disparos ou ameaças.
Mais cedo a rua Oxford e a estação de Oxford Circus foram tomadas por um tumulto iniciado após a chegada de um grande número de agentes armados ao metro, que foi rapidamente evacuado em razão de tiros que teriam sido disparados no local. Após horas de buscas e investigações, a polícia não constatou qualquer anormalidade, o que indica que as ligações recebidas de denúncia poderiam ser apenas brincadeiras: "Um grande obrigado por ter-nos acompanhado enquanto nós e a Polícia Metropolitana respondíamos a(o incidente de) Oxford Circus", escreveu a Polícia Britânica dos Transportes. "Oficiais armados chegaram rapidamente à cena, não foram encontradas provas de disparos. A área foi inspeccionada rapidamente e estamos trabalhando para levantar cordões e reabrir estações."
Apesar do fim da operação, a Polícia Metropolitana informou que agentes adicionais permanecerão em serviço para tranquilizar o público, e pediu aos cidadãos para não hesitarem em ligar para a polícia em caso de qualquer evento suspeito.
*
Fonte: https://br.sputniknews.com/europa/201711249920501-atentado-terrorista-londres/

* * *

Que felicidade, desta vez não houve ataque terrorista islamista... é a felicidade que o povinho pode ter no seu próprio território semi-ocupado por alógenos frequentemente hostis, quase como a vítima de bullying escolar que hoje teve a sorte de conseguir chegar a casa sem levar na boca... e amanhã é outro dia...