domingo, outubro 01, 2017

DUAS MULHERES ASSASSINADAS EM FRANÇA POR FULANO A GRITAR «ALLAH AKBAR!»

Um homem foi morto a tiro este domingo por agentes da polícia francesa na estação ferroviária de Saint-Charles, em Marselha, depois de ter atacado duas mulheres com uma arma branca – as vítimas acabaram por morrer. A investigação ao ataque, que aconteceu por volta das 13h45 locais (12h15 em Portugal), está agora a cargo da unidade antiterrorismo francesa, escreve o Le Monde.
A Reuters escreve que uma fonte policial adiantou que se deverá tratar de um “acto terrorista” e que o atacante terá gritado “Allahu Akbar” ("Deus é grande", em Árabe) antes de atacar as duas pessoas na estação situada no Sul de França, a principal estação ferroviária da cidade de Marselha. 
As autoridades criaram um perímetro de segurança na zona e apelaram à população para evitarem dirigir-se ao local.
No Twitter, o ministro do Interior francês Gérard Collomb disse que se estava a dirigir para o local do ataque. A França encontra-se em estado de emergência desde os atentados terroristas de Novembro de 2015, em Paris.
*
Fonte: https://www.publico.pt/2017/10/01/mundo/noticia/pelo-menos-dois-mortos-apos-ataque-numa-estacao-ferroviaria-em-marselha-1787307

* * *

Mais um, mais outro, e mais outro «caso isolado» em que um certo calor humano orientado pela «religião da paz» dá o seu contributo ao frio e insípido quotidiano europeu, enriquecendo-o...

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Homem com problemas mentais...

2 de outubro de 2017 às 10:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home