sexta-feira, setembro 29, 2017

PNR QUER MAIS SEGURANÇA POLICIAL EM COIMBRA

O candidato do Partido Nacional Renovador (PNR) à Câmara de Coimbra, Vítor Ramalho, quer "mão forte da Câmara" para garantir segurança na Baixa da cidade, considerando que a zona se transformou "quase num supermercado a céu aberto".
Durante uma ação de campanha no Mercado D. Pedro V, o candidato sublinhou que a cidade "precisa de mão forte da Câmara" para garantir segurança na Baixa de Coimbra, face ao "tráfico de droga" nesta zona.
"É quase um supermercado a céu aberto. A Câmara pode, através da Polícia Municipal e através de contactos com a Polícia de Segurança Pública, exigir mais policiamento por forma a acabar com isso", defendeu o candidato da extrema direita.
Segundo Vítor Ramalho, é preciso também "retirar da Baixa de Coimbra e colocar em locais mais condignos algumas associações de apoio à toxicodependência, que podem estar noutros locais de Coimbra", onde seja possível "haver melhor facilidade de tratamento e de reabilitação".
O cabeça de lista do PNR sublinhou que "Coimbra teria muito a beneficiar se entrasse um representante" do partido na Câmara, referindo que, caso tal não aconteça, vai continuar a fazer o seu trabalho, lembrando "as promessas que foram feitas durante esta campanha" e que "quase de certeza que não serão cumpridas".
Para Vítor Ramalho, para além da segurança, os principais problemas do concelho passam pela necessidade de captação de empresas, melhoria da rede de transportes urbanos e alargá-la aos concelhos vizinhos e a reabilitação e modernização do Ramal da Lousã e do ramal que liga a Figueira da Foz à Pampilhosa.
Nas eleições autárquicas de domingo, são candidatos à Câmara de Coimbra o actual presidente, Manuel Machado (PS), Francisco Queirós (CDU), Jorge Gouveia Monteiro (Cidadãos por Coimbra), Vítor Ramalho (PNR), Jaime Ramos (PSD/CDS-PP/PPM/MPT), José Manuel Silva (Somos Coimbra) e Vítor Marques (PAN). 
*
Fonte: https://www.dn.pt/lusa/interior/autarquicas-pnr-quer-mao-forte-da-camara-para-garantir-seguranca-na-baixa-de-coimbra-8807417.html